图片
Irmãos e irmãs, não é fácil pescar, mas pescá-lo e valorizá-lo! Hoje, enquanto meu chefe estava em uma reunião, baixei secretamente um novo jogo chamado "I Slip Fast". Originalmente, eu só queria jogar e descomprimir, mas assim que comecei a jogar não consegui parar. Quase nem ouvi que o take away chegou 😂
Para ser franco, este jogo é uma versão de parque aquático do io Brawl. Você controla um homenzinho fofo que desliza para cima e para baixo em vários escorregadores, colidindo com outros jogadores para ganhar pontos e fugir. A imagem é tão refrescante, com água azul e ondas brancas, que dá uma sensação legal só de olhar. Minha estação de trabalho quase se transformou em um depósito de gelo pelo ar condicionado, mas o calor em meu coração foi extinto de uma só vez🧊
A questão é que é realmente uma vergonha! Você não precisa economizar energia ou fazer rotinas diárias. Você pode simplesmente abri-lo e patinar diretamente. Uma rodada leva apenas alguns minutos. É especialmente adequado para jogadores como eu, que podem explorar todas as oportunidades. Quando o chefe passa, bloqueio a tela e finjo que estou lendo o relatório. Quando o chefe sai, continuo deslizando. A conexão é perfeita e não há pressão. 😎
A operação também é simples, basta deslizar para a esquerda e para a direita para virar, e depois contar com a sua flexibilidade para evitar ser derrubado. Mas quanto mais eu jogava, mais ficava obcecado com isso, porque toda vez que era atacado por trás e derrubado no escorregador, ficava com tanta raiva que tinha que deslizar primeiro no escorregador seguinte antes de desistir. É aquela sensação de “sou submisso no trabalho, mas bato forte no jogo”, alivia muito o estresse!
Além disso, os vilões do jogo são fofos e fofos, e fazem todo tipo de expressão boba quando caem, o que me deixa feliz só de observá-los. É verão, embora só possamos sentar no prédio de escritórios e aproveitar o ar condicionado, mas olhando o mundo da água na tela parece que estamos de férias e a massagem psicológica está em vigor🏖️
Não há cobrança, não há pop-ups bagunçados de ouro de criptônio e é muito amigável para as carteiras de nossos trabalhadores. De qualquer forma, dei para meu irmão na mesa ao lado. Ele tentou e disse que descomprimia mais do que assistir a vídeos curtos. Pelo menos suas mãos e cérebro estavam se movendo e ele se sentia menos inútil, haha.
Finalmente, este jogo é especialmente adequado para aqueles momentos em que você está muito cansado do trabalho, mas não quer usar o cérebro, mas suas mãos coçam. Comece um jogo, deslize duas vezes, acerte três pessoas e seu humor muda instantaneamente de “quero desistir” para “apenas esperar para ver”. Quando se trata de pescar, o mais importante é se divertir. É um bom jogo se você puder se divertir secretamente por um tempo! Fuja, o chefe parece estar de volta, tenho que voltar para o Excel rapidamente😅