Familiares, quem sabe? Recentemente baixei um jogo para celular chamado “XX Legend” na app store. Nossa, fiquei completamente confuso no começo. A primeira recarga de 6 yuans lhe dará um cartão lendário, o cartão mensal custará 30 yuans e você receberá diamantes, o fundo de crescimento lhe dará 10 vezes mais recompensas por 98 yuans e também há alguns skins limitados com um preço de 328 yuans. É diretamente comparável à obra-prima 3A, certo? Achei que só queria jogar, mas não tinha nem força física suficiente. Depois de jogar dois jogos, a mensagem “Força física insuficiente, compre” foi exibida. Estou aqui para trabalhar? ? ?
O mais escandaloso é o sistema de sorteio de cartas, que garante um SR mínimo para dez sorteios consecutivos, mas a probabilidade de SSR é de 0,6%. Gastei 648 kryptons nele sem nem ver nada, mas o chefe do grupo disse: “Este jogo é tão bom que posso conseguir todas as ilustrações por apenas 20.000 yuans”. EU? ? ? 20.000 yuans são suficientes para eu comprar um Switch e um monte de cartuchos, ok? Eu realmente acho que os jogadores são como alho-poró, cortando um após o outro. O segredo é que tem muita gente repreendendo e reclamando ao mesmo tempo. Eu vi através da lei da verdadeira fragrância.
Justamente quando fui torturado pelos jogos para celular lucrativos e duvidando da minha vida, recorri a este jogo - "Spider Solitaire FreeCell"! ! ! Não ria ainda, me escute!
Este jogo é uma lufada de ar fresco! Desenvolvedor Nanjing Moxie Network Technology Co., Ltd. Eu realmente não esperava poder jogar um jogo totalmente livre de dinheiro de criptônio em 2025! Não há primeira cobrança, nem cartão mensal, nem barra de resistência, nem sorteio de cartas, dá para acreditar? Nem mesmo um anúncio! ! ! Prostituição pura e gratuita, ainda existem tais fabricantes hoje em dia? Eu apenas me ajoelhei, caramba!
A jogabilidade também é muito clássica, trata-se do Spider Solitaire, organizado em dez colunas, dispostas em ordem decrescente de K a A, e a dificuldade pode ser selecionada. Os iniciantes podem jogar casualmente, os jogadores intermediários e avançados precisam ser do mesmo naipe e mesmo aqueles com mãos fracas podem jogar lentamente. A operação é bastante simples. Você pode começar com apenas um clique do mouse. Não há pressão alguma, esteja você pescando no trabalho ou se divertindo na aula. E há mais de um modo. Você pode jogar FreeCell alternadamente. Embora o estilo de pintura não seja lindo, é limpo e refrescante e confortável de se olhar. Não há efeitos especiais sofisticados e o foco principal é retornar à natureza.
O mais importante está aqui! Quando você remove todas as cartas, a recompensa pela pontuação, embora não seja valiosa, é mais satisfatória do que sacar dinheiro dez vezes seguidas em um jogo de ouro de criptônio! Porque isso se ganha com inteligência! ! Você não ganha com sua carteira! ! !
Sério, familiares, aconselho aqueles amigos que passam o dia todo sendo alho-poró em jogos de ouro de criptônio que experimentem. Garanto que você experimentará o que significa “a verdadeira felicidade da prostituição gratuita”. Eu mantenho este jogo de cartas no meu telefone agora e desinstalei todas as outras batalhas de cartas e a Hegemonia Lendária. Eu jogo isso todos os dias e quanto mais jogo, melhor fico. É tão confortável.
Finalmente, você tem coragem de imitar outros jogos para celular que custam dinheiro? É difícil fazer um jogo que não seja forçado, que não induza ao consumo e que seja puramente divertido? De qualquer forma, vou focar nesse tipo de jogo consciente no futuro, Spider Solitaire FreeCell, meu melhor do ano! Nenhum deles! 666666!