图片
Ontem vi uma postagem de um chefão no fórum, dizendo que “Heroes of Might and Magic: Dynasty” é muito adequado para iniciantes, então baixei com a intenção de experimentar. Como resultado, não consegui parar de jogar. Eu estava pensando secretamente em como configurar a formação no trabalho hoje😂
Sou o tipo de novato que só jogou Xiaoxiaole antes. Inicialmente, eu estava preocupado se esse tipo de jogo de estratégia seria muito difícil. Mas depois de entrar no jogo, descobri que o guia foi muito atencioso. Ensinou-me passo a passo como construir um castelo e recrutar soldados. Até as coisas brilhantes no mapa me lembrariam de pegá-las, para que eu não me perdesse de jeito nenhum! O chefe está certo, é muito amigável com os novatos🥹
O que mais me surpreendeu foi a batalha de xadrez. No começo pensei que era apenas um exercício meio estúpido, mas descobri que é preciso mover a grade, considerar as restrições das tropas e calcular a distância... Embora eu tenha acabado errando todas as vezes, me senti particularmente realizado quando ganhei! Ontem, usei três arqueiros para me esconder atrás de uma árvore para atacar furtivamente o grandalhão do outro lado e ganhei. Fiquei tão feliz que quase gritei haha🤣
Há também o desenvolvimento do herói. Posso trocar de equipamento e aprender habilidades para meu pequeno herói. Parece que estou criando uma versão Q de uma bonequinha, que é fofa e poderosa. A construção da cidade também é muito interessante. Observando seu pequeno castelo ficar cada vez mais animado, você se sente como se tivesse se tornado um senhor.
Aliás, também descobri que você pode ingressar em uma aliança no jogo. Reuni coragem para me inscrever ontem. Todos ficaram muito entusiasmados e uma garota até me deu dezenas de milhares de recursos! Não se precipite em dizer que os recém-chegados desenvolvem primeiro a economia... Sinto que a atmosfera deste jogo é boa, ao contrário de alguns jogos que joguei antes, onde fui espancado pelo chefe assim que comecei e não ousei sair😅
De qualquer forma, estou muito grato à pessoa que me recomendou! Se não fosse por você, eu definitivamente teria perdido um jogo tão bom. Embora eu ainda seja um novato e tenha que lutar duas vezes contra os monstros selvagens no portão da cidade antes de poder ultrapassá-los, já comecei a estudar a combinação de tropas. Espero me tornar mais poderoso no futuro e fazer meu nome no mundo de Ashan!
Se algum irmão e irmã que é novo na indústria vir este post, não hesite, você pode realmente tentar! Vamos ser novatos e explorar juntos, talvez possamos até formar uma equipe de ajuda mútua no jogo💪
Obrigado novamente a todos no fórum por seu compartilhamento altruísta! Você é nossa luz guia✨