图片
Ontem vi uma postagem de um chefão no fórum, dizendo que “Heroes of Might and Magic: Dynasty” é muito adequado para iniciantes, então baixei com a intenção de experimentar. Como resultado, não consegui parar de jogar. Eu estava pensando secretamente em como configurar a formação no trabalho hoje😂
Sou o tipo de novato que só jogou Xiaoxiaole antes. Inicialmente, eu estava preocupado se esse tipo de jogo de estratégia seria muito difícil. Mas depois de entrar no jogo, descobri que o guia foi muito atencioso. Ensinou-me passo a passo como construir um castelo e recrutar soldados. Até as coisas brilhantes no mapa me lembrariam de pegá-las, para que eu não me perdesse de jeito nenhum! O chefe está certo, é muito amigável com os novatos🥹
O que mais me surpreendeu foi a batalha de xadrez. No começo pensei que era apenas um exercício meio estúpido, mas descobri que é preciso mover a grade, considerar as restrições das tropas e calcular a distância... Embora eu tenha acabado errando todas as vezes, me senti particularmente realizado quando ganhei! Ontem, usei três arqueiros para me esconder atrás de uma árvore para atacar furtivamente o grandalhão do outro lado e ganhei. Fiquei tão feliz que quase gritei haha🤣
Há também o desenvolvimento do herói. Posso trocar de equipamento e aprender habilidades para meu pequeno herói. Parece que estou criando uma versão Q de uma bonequinha, que é fofa e poderosa. A construção da cidade também é muito interessante. Observando seu pequeno castelo ficar cada vez mais animado, você se sente como se tivesse se tornado um senhor.