Como assistente social que fica espremido em um papel no metrô durante a hora do rush matinal todos os dias, conheço a dor de querer jogar, mas não ter tempo. Já joguei vários jogos para celular Xianxia antes, mas ou tinha que ficar online regularmente para lutar pelos chefes ou a agenda de atividades era mais lotada do que no trabalho. No final, tornou-se um despertador eletrônico para check-ins online todos os dias. Só quando um amigo me deu o jogo “I Want to Cultivation” da Amway é que descobri que realmente existe um jogo que dá aos animais sociais uma maneira de sobreviver.
Vamos falar sobre esse começo ultrajante primeiro. Você receberá 1 milhão de moedas de jogo como bônus. Nunca vi tantos dígitos na minha vida. 😳 Você não precisa gastar moedas freneticamente para comprar remédios na fase inicial como em outros jogos, pulando a parte mais emocionante da fase de iniciante. Para pessoas como nós, que conseguem apenas duas ou três horas de jogo por dia, isso equivale a desperdiçar em vão um conjunto de tempo de desenvolvimento inicial.
Aí vem o ponto chave, o gerenciamento do tempo deste jogo é muito bom. Normalmente pego o metrô por vinte minutos de manhã e à noite, faço uma pausa de meia hora para o almoço e toco nele um pouco antes de ir para a cama à noite. O Star Map Hunting Ground foi totalmente projetado para um tempo fragmentado. Depois de desligar e capturar as feras estelares, você pode coletar diretamente os materiais para alquimia sem atrasar a verificação da estação de metrô. O mesmo se aplica à exploração de ruínas antigas. A masmorra pode ser usada para salvar várias vezes. Quando você estiver livre, poderá varrê-lo diretamente. Você pode obter força física suficiente para um dia em cinco minutos. Quanto à jogabilidade demorada, como BOSS e batalhas de facções, eu cuido de todas elas ao mesmo tempo nos finais de semana. Posso simplesmente consumir as recompensas em dobro que economizei durante a semana de uma só vez, o que me faz sentir satisfeito😎
Mas uma coisa a dizer é que este jogo não é totalmente fácil. Algumas cópias de plotagens e sistemas de transformação ainda requerem algum tempo para serem estudados. Por exemplo, na coleção de bichinhos de fadas, passei um mês inteiro fazendo atividades diárias para coletar um cavaleiro espiritual raro. Mas acho que isso é muito bom. Afinal, o objetivo de jogar jogos para celular agora não é desenvolver o hábito de continuar jogando depois do trabalho e não desligar o servidor a cada três dias?
De qualquer forma, eu simplesmente pego Star Beasts no meu trajeto todos os dias, limpo minha rotina durante a hora do almoço e jogo dois jogos de arena antes de ir para a cama à noite. Ocasionalmente, quando você chega em casa muito cansado depois de fazer horas extras, basta ficar on-line para receber benefícios off-line e não se sentirá excluído no dia seguinte. Este é provavelmente o ditado lendário de “fígado leve, mas sem criptônio”. É muito amigável para moradores urbanos como nós, que desejam cultivar a imortalidade, mas têm medo da morte súbita depois de ficarem acordados até tarde😌
Porque me permite praticar confortavelmente a imortalidade no metrô, elogiei-o diretamente, e os funcionários de escritório podem ter certeza de que isso será feito.