Eu estava folheando as postagens na seção de romance original e de repente tive vontade de ir à Amway (reclamar) do “Maruko-sama” que tenho jogado recentemente. Falando nisso, este jogo é incrível. É obviamente um jogo de síntese, mas insiste em criar gráficos verticais tão requintados. Assim que vi, não consegui desviar os olhos e caí direto nele. 😭
Você sabe, eu simplesmente não consigo resistir ao estilo de pintura. Quando abri o jogo e vi aquela bola, pensei - "Oh, hoo", que esquema de cores de sonho é esse? A textura redonda, com um lindo halo macio de dentro para fora, me lembrou como seria o QB em "Puella Magi Madoka Magica" se ele se transformasse em uma bola Q. ✨ Além disso, depois de combinadas, cada bola de evolução possui trajes e detalhes de expressão diferentes. Alguns usam pequenas coroas e outros usam laços. É tão fofo. 🎀 Os dubladores e dubladores também estão cheios de energia. Cada vez que são sintetizados, eles "bengbengbeng ~", o que faz meus ouvidos parecerem grávidos. Quem pode resistir a esse tipo de efeito sonoro curativo? 🎧
Ok, agora que terminamos de elogiar, estamos prestes a começar a xingar. ☕
Esta jogabilidade...na verdade, apenas junta duas bolas idênticas para formar uma bola maior. Não há enredo, design de níveis, árvore de habilidades, enredo interativo de dublador, nem mesmo sistema de desenho de cartas! Apenas...sintetize! Síntese ilimitada! Sintético para sempre! Juntos até o fim do mundo, os mares e as rochas apodrecerão! Originalmente pensei que haveria um ovo de páscoa como “acionar um pequeno teatro durante a síntese”, mas depois de três dias de agachamento, não houve nada. Por mais bonita que seja a pintura vertical, ela não resistirá a tal jogabilidade e o filtro será quebrado. 💔 Para ser honesto, este jogo é como uma bela figura enfiada na concha de um minijogo de combinar 3. Se você disser que não é divertido, os gráficos verticais são realmente excelentes. Se você diz que é divertido, não há nada além de corfebol. É o tipo de jogo que quero desligar cinco minutos depois de abri-lo, mas não posso deixar de reabri-lo a cada dez minutos porque sinto falta da beleza da bola. 😅
Infelizmente, esse tipo de jogo é realmente contraditório. Você disse que a arte e a dublagem por si só definitivamente valem o preço do ingresso (embora seja gratuito), mas a jogabilidade só pode ser descrita como "uh uh uh". Pesquisei todas as suas interfaces, mas não encontrei nenhum conteúdo relacionado à interação dos personagens. Eu não conseguia nem desenvolvê-los, só conseguia vê-los crescer cada vez mais. Isso não equivale a trancar uma seiyuu fofa e confiante em uma gaiola para que ela só possa dizer “Hai hai”! ! Não estou convencido! ! ! 🤯
Agora que cheguei à seção de romances para postar, significa que quero muito falar sobre esse fenômeno. Quando jogamos jogos bidimensionais, queremos apenas ser “bonitos”? Sim, fomos enganados pelas belas pinturas tridimensionais, mas se quisermos jogar um brinquedo sintético puro, não seria melhor apenas jogar um jogo sintético? Por que você tem que usar uma concha tão bonita e uma jogabilidade tão vazia? ? Fabricantes, por favor, acordem! ! 😤 É como pegar o Saber do “Fate” para brincar de amarelinha. Por mais emocionante que seja a configuração, a operação em si dá vontade de clicar no canto superior direito.
Por fim, um conselho para quem quiser experimentar - se você não está interessado na jogabilidade de síntese em si e quer apenas apreciar as lindas bolinhas, basta olhar as imagens e os vídeos, na verdade. Não seja como eu, que “confere a vida à primeira vista”. Depois de baixar, descubro que o que enfrento todos os dias não é minha esposa, mas a bola rolando cada vez mais na tela. 😇
Ok, terminei de desabafar minha raiva. Na próxima parada, provavelmente ficarei magoado com o sistema AFK puro de um jogo com belos gráficos novamente... Espero que todos os jogos com belos gráficos do mundo possam igualar a jogabilidade de seus gráficos verticais. Que possamos nos encontrar na área de comentários e chegar a um consenso. 🌟