图片
Em primeiro lugar, quero agradecer aos grandes do fórum. Sério, se eu não tivesse visto seus posts, quase perdi um jogo tão bom. Como um novato, geralmente apenas ando por aí. Quando vi os marmanjos falando que os gráficos desse jogo são muito bons e a taxa de explosão é alta, pensei em tentar. De qualquer forma, não custa dinheiro, mas eu não conseguia parar de jogar!
Fiquei com muito medo quando entrei pela primeira vez. A cena subaquática foi tão lindamente feita! 🐠🐡 Originalmente pensei que os jogos de pesca tivessem gráficos simples e planos, mas este acabou sendo 3D! Havia peixes nadando e parecia que eu realmente tinha mergulhado no mar. Pude até ver as bolhas claramente, o que foi muito sonhador. Sou novato e demorei muito só para olhar a paisagem lá dentro, haha.
Depois veio a pesca. No começo eu só conseguia apertar botões aleatórios para disparar balas de canhão, mas por muito tempo não peguei alguns peixes grandes. Aí eu vi um botão de habilidade no jogo, então cliquei nele, uau! ! Os efeitos especiais me chocaram imediatamente. A tela estava cheia de luzes brilhantes e eu peguei um grande tubarão dourado assim mesmo! Me senti tão realizado naquele momento que quase pulei da cadeira 😂😂 A galera realmente não mentiu para mim, essa habilidade é muito legal! Além disso, a taxa de explosão é muito alta e até mesmo um fraco como eu consegue pegar peixes grandes facilmente. Sinto que o funcionário é muito amigável com novatos como nós e não nos convencerá a desistir de forma alguma.
Quanto à jogabilidade da temporada, originalmente pensei que esse tipo de atividade era apenas para jogadores veteranos, mas quando entrei e dei uma olhada, descobri que as tarefas e conquistas estavam escritas de forma muito clara, então basta segui-las. Agora estou completando tarefas todos os dias para ganhar recompensas e sinto que estou ficando mais forte aos poucos. Embora eu ainda seja um novato, é muito melhor que o primeiro dia! 👍
Aliás, o jogo parece estar em constante atualização com novos conteúdos. Ouvi dizer que haverá um novo capítulo mítico no futuro e não sei muito sobre ele, mas só a versão atual é suficiente para eu jogar por muito tempo. Enfim, todos os dias quando chego em casa do trabalho, abro e brinco duas vezes. Alivia o estresse e me deixa feliz. Sinto que encontrei um tesouro!
Obrigado novamente aos grandes do fórum. Se não fosse pelo seu entusiasmo em compartilhar, eu, um novato, ainda poderia estar jogando aqueles joguinhos que enganam nas propagandas. No futuro, continuarei perguntando se há algo que não entendo. Espero também poder me comunicar e crescer com meus irmãos e irmãs que são noviços como eu! “Nova Era da Pesca” é realmente altamente recomendado. De qualquer maneira, é grátis. Se você não vier, você não vai conseguir. Vá e experimente! ! 🐬🎮