Deixe-me fazer uma digressão primeiro. Embora esta seja uma área de compartilhamento de música, já que o jogo vem com “War Song” e é gratuito, vou recomendá-lo generosamente. Não somos administradores da empresa de jogos. Acabei de encontrar um jogo para celular chamado “Green God of War” no fim de semana e joguei por mais de dez horas. Deixe-me dar a conclusão primeiro. Dou 8,2 pontos, o que se enquadra na categoria de “surpresas mas não mitologia”.
Foto (8,5/10)
Vamos falar primeiro sobre o mais intuitivo. O maior ponto de venda deste jogo é o motor de física. Para ser honesto, é um pouco surpreendente jogar desta forma em um telefone celular. Não se pode dizer que a tela do jogo tenha a qualidade de uma obra-prima 3A, mas é mais suave. Os movimentos de corrida, passe e recepção dos jogadores quase não têm a sensação barata de “congelar o quadro”. Especialmente o feedback físico quando o chute bate na trave, realmente me fez sentir como se estivesse jogando um jogo de console por um momento. A interface UI é um estilo típico de jogo de cartas, refrescante e desordenado. Como um jogo de desenvolvimento, este conjunto de arte é suficiente para apoiar a cena e não há deficiências óbvias.
Jogabilidade (8.0/10)
A jogabilidade é um monstro de pontos que “simula jogos reais” + “cultiva valores de cartas”. Em termos humanos, você pode ver um jogo completo com idas e vindas, mas ganhar ou perder não depende apenas de suas mãos (na verdade não há controle de mão), mas também dos atributos do jogador, posicionamento e um pouco de aleatoriedade. Isso é feito de forma muito inteligente, não apenas mantendo o suspense do jogo de futebol, mas também dando força motriz para cultivar a festa e agregar valor. Em particular, a relação de restrição entre os atributos da equipe torna o jogo muito agradável para jogadores como eu, que gostam de organizar tropas. No entanto, uma coisa a lembrar é que não pense nisso como um jogo operacional como o futebol ao vivo. Sua principal diversão está em “assistir ao jogo + ajustar a escalação”, não em fazer movimentos.
Ouro Criptônio (9,0/10)
O modo de carregamento é 0, que é um download totalmente gratuito. Depois de jogar por mais de dez horas, nunca me deparei com o design nojento de “ficar preso sem recarregar dinheiro”. Os recursos do jogo dependem principalmente do acúmulo de tempo e da produção competitiva. Embora também existam pontos de pagamento para aceleração, a experiência física cai na faixa de “você pode jogar com zero criptônio, e é mais confortável com pouco criptônio”. Para um jogo de cartas, é realmente digno de elogio por não forçar o criptônio. No entanto, ainda não experimentei em profundidade se há armadilhas na expansão numérica em níveis difíceis posteriores, então deixarei isso para a área de comentários adicionar.
Social (7,5/10)
O aspecto social é bastante satisfatório. Existe um sistema de guildas e jogabilidade interativa do jogador, mas não é forçado a socializar. Os jogadores single-player também podem ficar completamente imersos em seu próprio ritmo de desenvolvimento. A “interação com os jogadores” no jogo se reflete mais nas batalhas e jogos de escalação, do que na formação obrigatória de equipes. Para jogadores como eu que têm medo de grupos sociais, acho que é um bônus. Se quiser bater um papo, você pode entrar na guilda. Se não quiser bater um papo, basta assistir ao jogo silenciosamente. O grau de liberdade é bastante elevado.
De modo geral, “Green God of War” é uma obra com uma sinceridade maior do que o esperado. Não é o tipo de obra-prima que deixa você impressionado, mas é definitivamente um jogo jogável que permite que você “jogue de novo” em seu tempo livre. Se você é um fã de futebol ou um entusiasta do desenvolvimento de cartões, vale a pena experimentar este almoço grátis; se você está buscando a melhor sensação operacional, pode não ser interessante. Por fim, enviei-lhe uma mensagem: A canção de guerra começou, vejo você no campo verde. ⚽️
Sou um revisor de jogos, então não vou me gabar nem criticar. Até a próxima.