图片
Mas agora que estou aqui, só quero aproveitar o recentemente tocado “Legend of Hot Blood”! Apesar do nome severo, na verdade, para mim, é surpreendentemente curativo ~
Sou o tipo de jogador que gosta de pinturas fofas e de desenvolvimento tranquilo. Normalmente gosto de brincar com bichinhos fofos, vestir-se e cultivar. Originalmente, recusei esse tipo de jogo de luta e morte, mas meu amigo disse que você pode apreciar a paisagem nele, então tentei fazer o download. Acontece que... nossa, o mapa desse mundo é realmente lindo! Existem prados ensolarados, cidades litorâneas e pontos de vaga-lumes. Andar devagar enquanto tira fotos é como visitar um enorme parque temático. É tão curativo✨
Embora a profissão seja magia de combate, o que parece muito feroz, mas eu escolhi um mago, e as habilidades brilham com efeitos de luz cintilantes, como estrelas ~ Não estou disposto a lutar contra monstros, basta olhar os efeitos especiais, é muito fofo! E você pode negociar livremente lá dentro. Gosto de passear no mercado, olhar os pequenos objetos expostos por outras pessoas e, de vez em quando, comprar uma flor para vestir. Parece que estou visitando um mercado virtual de flores🌸
Também gosto muito do sistema de guildas. Embora não haja luta, você pode plantar árvores e pescar com seus amigos da guilda? Ah, não, parece que não há árvores plantadas... mas podemos conversar! Todo mundo não desgosta da minha comida e até me ensina a fazer tarefas. Está tão quentinho🥺
O mais importante é que este jogo pode ser jogado sem gastar nenhum dinheiro. É muito amigável para jogadores casuais como eu. Entro online todos os dias para ver a paisagem, tocar nos animais de estimação e, ocasionalmente, correr com grandes tropas. Sinto que também estou um pouco entusiasmado!
Se há amigos que gostam do estilo de cura tanto quanto eu, é melhor tentar, talvez você encontre uma belezinha diferente ~ Compare-se💕