图片
Quando estou cansado do trabalho, sempre quero encontrar alguns jogos relaxantes e que aliviem o estresse para relaxar nas horas vagas. Editor, recentemente encontrei um lote de jogos casuais valiosos e, quanto mais jogo, mais viciante me torno. Hoje vou dar uma lista daquelas obras-primas casuais que “você não consegue parar depois de tocá-las”. O importante a dizer é que este último é simplesmente um deslizamento de terra no mundo do bem-estar social. Não diga nada depois de assistir hahahahaha
Vamos falar primeiro de alguns jogos clássicos, como “Melancia Sintética”, que é fácil de começar e divertido de sintetizar. Você não pode parar de jogar jogo após jogo. Há também o “Restaurante Animal”, onde você administra um pequeno restaurante e recebe todos os tipos de animais fofos, o que é muito curativo. "Destroy the Stars" também é uma ferramenta de alívio do estresse estabelecida há muito tempo, e você pode ter uma sensação completa de realização apenas tocando nela.
No entanto, estas são apenas pequenas coisas. Recentemente, descobri acidentalmente um novo jogo chamado "Vegetable Chopping Maniac". O nome parece muito mal-humorado! Combina habilidades culinárias com aventura. Você tem que interpretar um chef que aspira a se tornar um deus da comida. Para defender sua cozinha, você terá que lutar ferozmente contra ingredientes que se transformam em monstros. Imagine que o repolho, a cenoura e a cebola estão vindo em sua direção com garras e dentes. Você levanta a faca e a deixa cair, entre a luz da espada e a sombra da espada, é tão refrescante! 🥬⚔️
O estilo de pintura é divertido e engraçado, e a operação é simples e fácil de usar. É muito adequado para relaxar alguns jogos depois de sair do trabalho. Além disso, o ritmo de batalha é muito rápido e a tela inteira de corte de vegetais tem uma sensação de impacto, o que alivia particularmente o estresse. Depois de jogar, você descobrirá que também é divertido coletar vários chefs e habilidades com facas. Quanto mais você corta, melhor você fica.
Claro, o que mais me entusiasma? Os benefícios deste jogo são realmente generosos! O funcionário preparou secretamente um desconto de 0,1% para todas as compras, incluindo a compra de fratura Yuanbao, o que parece dar a você secretamente um grande envelope vermelho🧧. Existem também pacotes de presentes de resgate online. Ao inserir os códigos de resgate vip66, vip88, ttjj6 e ttjj8, você pode facilmente comprar vários recursos gratuitamente. No início, você pode desfrutar de centenas de sorteios consecutivos da caixa do tesouro, coletar generais de ouro à vontade e dezenas de milhões de moedas de ouro estão esperando por você. Esse tipo de tratamento é como andar de lado na Vila dos Iniciantes!
Como posso dizer, em comparação com aqueles poços sem fundo de ouro criptônio, essa “Mania de Cortar Vegetais” pode ser considerada muito cuidadosa. Você não só pode experimentar a emoção de cortar legumes e lutar, mas também aproveitar os super benefícios. É simplesmente uma lufada de ar fresco em jogos casuais. A plataforma atual do jogo é 5.0, o que parece bastante misterioso. Você pode querer saber mais sobre isso.
Ok, é isso para este inventário de jogo casual. Se você deseja encontrar um pouco de felicidade enquanto está ocupado, mas não quer ser sequestrado por sua carteira, definitivamente vale a pena tentar a decolagem com um clique "Chopping Mania". De qualquer forma, o editor já prestou atenção nisso secretamente, e irei correndo e cortá-lo após o beta público! E você? Há algum outro jogo casual de tesouro que você gostaria de compartilhar? Bem-vindo ao bate-papo na área de comentários ~ 🍀