Quem na família entende? Originalmente, eu só queria jogar um jogo aleatório para matar o tempo, mas quando cliquei em “Como dançar”, ri até a cama! O nome deste jogo é cheio de magia, mas o conteúdo é ainda mais ridículo que o nome hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha 😂 Resumindo, é é reunir tias dançarinas de quadrilha de todas as esferas da vida e, em seguida, deixá-las formar uma equipe para PK e dançar! Sim, é a mesma sensação de “você é a nuvem mais linda do meu céu”, mas o estilo de pintura é na verdade o de uma linda figura de papel, e o contraste é tão fofo!
A operação do jogo leva apenas três minutos para começar, pura colocação + síntese, sem necessidade de usar o cérebro. Você só precisa arrastar duas tias idênticas para sintetizar uma tia mais avançada! Quando joguei "Sunglasses and Red Silk Girl" na primeira rodada, os efeitos especiais quase me cegaram, caramba! E existem muitos tipos de tias, como "Tai Chi Sword Master", "Fan Dance Queen", "Rampage Walking Group Leader"... O controle da coleção é extático. Meu objetivo atual é coletar todos os itens escondidos e montar a formação mais bonita da praça! 🤩
O mais engraçado é o sistema de luta de dança. Você acha que é só clicar para ver um número? Não, não, não, as tias nas animações de batalha podem realmente torcer o traseiro, sacudir os fãs e até dar cambalhotas! ! Junto com aquela música de fundo mágica, eu ri alto enquanto tocava na aula, e a professora olhou para mim... mas não pude evitar! Principalmente quando a tia oposta usou seu “movimento final”, as palavras “Despertar da Alma do Plaza” apareceram na tela, e eu ri tanto que fui até o dormitório ao lado e bati na porta 😂
Agora tenho 5 fileiras de tias em minha formação quadrada. Entro online todos os dias para coletar moedas de ouro e subir de nível. Ao observá-los dançar quadrilha perfeitamente, sinto uma sensação inexplicável de realização como líder de um grupo de quadrilha. Por que? E este jogo é totalmente gratuito! A festa Zero Krypton também pode ser jogada com muito conforto, consciência! Não é como alguns jogos que ficam presos sem recarregar dinheiro (todo mundo entende) 🤷
No geral, este jogo é um daqueles jogos do tipo “você acha que é cafona, mas acaba sendo muito divertido”. Clique nele quando estiver entediado e você se divertirá muito assistindo as tias dançarem. Jogá-lo quando você está estressado é uma ótima maneira de aliviar o estresse! Se você também quer experimentar o prazer de “Tia é feroz, Tia é selvagem”, corra e compre um! Enfim, meu colega de quarto foi enganado pela minha Amway, e agora ele compete comigo todos os dias para ver qual formação quadrada é mais popular hahaha🌚
Sem mais delongas, vou atualizar minha “Square Dance Queen”, vá em frente! 🕺💃