图片
Me deparei com um novo jogo chamado "Boss Move Car 2". Originalmente, pensei que fosse um jogo de estacionamento comum, mas assim que abri os gráficos pop-up, fiquei surpreso🤯. Esse estilo de pintura me entende tão bem! ! Com aquele esquema de cores suaves e fofos, os carros pareciam animais fofos com rodas, e os moradores pareciam ter saído de um show curativo de macarrão instantâneo. Eles me cutucaram com especial força.
Como posso dizer, o estilo de modelagem e renderização deste jogo é muito adequado para um “supremacista do desenho vertical” como eu. O reflexo no carro realmente parece um bolo espelhado, e o efeito especial de rastro ao deslizar também é muito bom. Quando desbloqueei a nova cor do mapa, enlouqueci e tirei screenshots📸. Ser capaz de fazer um jogo de quebra-cabeça assim hoje em dia é muito sincero!
Claro, como um Otaku que presta atenção ao enredo, embora "Boss Move Car 2" não tenha um roteiro particularmente longo, o fundo do nível dá a você uma maravilhosa sensação de imersão - você é o "gerente de estacionamento de confiança do chefe", o que parece muito emocionante! ! Cada vez que apareço no palco, sinto que posso ouvir o personagem dizendo “Depende de você, deixo isso com você depois”! ! 🏗️
Para ser franco, a jogabilidade consiste em mover os carros em ordem e ter cuidado para não atingir os transeuntes. Originalmente, eu não me importava muito com esse desafio lógico, porque controlo minha aparência. Não importa se jogo bem ou não, mas gráficos bonitos são a chave✨. Mas eu não esperava que fosse um pouco viciante! ! É o tipo de evangelho obsessivo-compulsivo que “deve encontrar um caminho perfeito”. A curva de dificuldade também é suave e não há nenhum design malicioso que atinja repentinamente os recém-chegados. E o mais atencioso é que mesmo que você cometa uma falta, não haverá nenhuma punição particularmente severa, o carro apenas será rebatido. A cena é bem engraçada hahahaha, o sistema de cura é um verdadeiro calmante✔️.
Por fim, gostaria de mencionar que esta coleção de sistemas de desenvolvimento “parece barato, mas na verdade é muito requintada” é ótima. Mapas, skins de carros e estilos de trilha podem ser desbloqueados lentamente, o que é um livro satisfatório para lambedores de tela. O mais importante é que é gratuito, com 0 yuans para entrar no jogo. Nosso jogo bidimensional não resiste a esse tipo de jogo econômico! !
De qualquer forma, um grande desistente como eu decidiu ficar. No futuro, farei uma atualização para liberar mais residentes adoráveis. Eu quero todos eles! ! ✨
Resumindo, se você também acredita que “bom estilo de pintura é a primeira produtividade”, então “Boss Move Car 2” com certeza terá um lugar entre seus favoritos. Eu o entreguei aos meus amigos do grupo e eles disseram que estavam prontos para experimentá-lo depois de ver as capturas de tela. Ei, mais um trabalho que eu gosto🥰. Este é o nosso romance bidimensional - mesmo se você estiver jogando um jogo de movimentação de carros, ainda poderá queimar a segunda alma! ! 🚗💨