图片
Acabei de desligar o jogo e minha mente ainda está um pouco tonta. Originalmente, eu só queria jogar meia hora para relaxar antes de ir para a cama, mas quando olhei para cima já era quase amanhecer... Este jogo é realmente adequado para tarde da noite. Está quieto, ouvindo o som do riacho fluindo no jogo, cavando minas e construindo casas, e o tempo passa tão silenciosamente.
Para ser sincero, no início pensei que esse tipo de jogo sandbox seria barulhento, mas depois de jogá-lo, descobri que era muito curativo. Não há tarefas para perseguir, nem limitações físicas, você pode fazer o que quiser. Ontem à noite construí uma cabana e criei um grupo de galinhas. Ao observá-los fazendo fila e me seguindo, de repente senti que valia a pena ficar acordado até tarde.
O mais engraçado é que planejei construir um castelo, mas enquanto cavava, cavei acidentalmente uma caverna subterrânea. Estava tão escuro que não consegui ver nada. Eu sou uma pessoa tímida. Quando fico com medo, pulo loucamente no chão. Como resultado, pulo em um lago e encontro o lendário Lorde das Trevas? ? ? Eu estava completamente acordado naquele momento, então corri para casa e tranquei a porta para me sentir à vontade.
Estou escrevendo este post deitado na cama, pensando em como vou expandir meu jardim amanhã. Realmente não é bom ficar acordado a noite toda, mas o jogo é muito divertido. Tem algum amigo noturno que também joga isso? Como você planeja seu tempo de jogo? Estou esperando online, não consigo dormir mesmo🌙