Familiares, quem sabe! Era quarta-feira à tarde novamente e meu chefe saiu para se encontrar com clientes. A pilha de relatórios Excel na frente da tela do computador fez meus olhos se arregalarem. Neste momento, se você não enfiar um punhado de peixe, você vai se arrepender dos seus olhos que sofrem de olheiras há três dias👀.
Hoje, enquanto estava pescando, descobri um joguinho do tesouro chamado "Venha Biubiubiu". O nome exala uma sensação de diversão. Originalmente, pensei que era outro tipo de jogo de fígado que custava dinheiro e tinha que ficar online todos os dias para jogar jogos diários de fígado, mas cliquei e dei uma olhada - bom rapaz, é grátis! Nem um centavo! O corpo principal pode até pular o guia novato, evitando perfeitamente o olhar mortal do chefe que aparece de repente atrás dele.
Quanto ao conteúdo do jogo, pode-se dizer que é simples. O canhão ruge e dispara para o lado oposto. Mas qual é o objetivo? A questão é que suas cascas são frutas! 🍊🍉🍌Dá para acreditar? Peguei uma grande melancia e a quebrei, e o efeito do suco de fruta foi aplicado diretamente no rosto do oponente. Foi mais relaxante do que beber Coca-Cola gelada no chá da tarde. As balas de canhão de frutas também parecem estranhas e fofas. Alguns deles parecem ter pernas curtas e estão correndo, e alguns deles estão piscando. Quando explodem, o efeito sonoro realmente faz as pessoas se sentirem inexplicavelmente felizes.
Experimentei por cerca de cinco minutos e tive certeza de que este jogo era feito sob medida para jogadores de pesca como eu. A duração de um jogo é extremamente curta. Se for rápido, pode ser reproduzido em dezenas de segundos. Se for lento, só poderá ser reproduzido em um ou dois minutos. Não há necessidade de você se concentrar no planejamento de qualquer estratégia. Basta clicar na tela, ajustar a direção e disparar a arma sem pensar. A melhor coisa é que basicamente não é preciso usar as mãos para operar. Você pode jogar com uma mão e fingir que segura o mouse com a outra. Quando o chefe passou por mim, até fingi bater duas vezes no teclado. Haha, é tão firme quanto um cachorro velho🐶.
E este jogo não é nada chato. Não há tarefas diárias que o obriguem a ficar online para receber recompensas e não há atividades irritantes por tempo limitado. Você pode jogar se quiser e deixá-lo lá se não quiser jogar. Isso não te apressa. É muito amigável para pessoas como nós, que estão sem energia no trabalho. Ao contrário de alguns jogos, se você não fizer login por um dia, é como perder 100 milhões. Isso faz com que muitas pessoas cheguem como se estivessem no trabalho. Estamos aqui para aliviar o estresse, mas no final estamos mais cansados do que trabalhando, então não está tudo bem. Esse “Vem e Biubiubiu” é muito atencioso. É o tipo de coisa que você pode tirar e tomar um biu quando não tem nada para fazer, o que vai fazer você se sentir confortável física e mentalmente, sem atrasar seus negócios.
No entanto, gostaria de lembrar a todos os meus camaradas pescadores aqui que, enquanto o sistema Android 5.0 puder funcionar, o meu será um celular antigo. É fácil carregá-lo e a qualidade da imagem é boa. De qualquer forma, é um jogo casual. O que queremos é diversão, não qualidade de imagem 4K, certo? Ouvi dizer que o desenvolvedor é Qingdao Yulingxi Network Technology Co., Ltd. O nome é bastante longo, mas isso não é importante. O importante é que o jogo seja bem feito. O modo de carregamento é 0, basta usar, você tem que gostar👍.
Por fim, gostaria de dizer algo do fundo do coração: não é fácil pescar, mas todos deveriam pescá-lo e valorizá-lo. Se você é como eu e está cansado daqueles jogos pesados de criptônio que exigem três meses do seu fígado para alcançar o grande exército, tente "Vamos, Biubiubiu". Fruit Cannonball está se tornando cada vez mais viciante quanto mais eu jogo. Agora minha mente está cheia de imagens de melancias, laranjas e uvas explodindo no ar, hahaha.
O patrão ainda não voltou, então vou fazer um pouco de biu. Desejo que todos os trabalhadores possam pescar sem problemas hoje e não sejam pegos! Vejo você em nosso fórum ~🍉💥