图片
Quem chega em casa do trabalho e só quer deitar, liga o telefone e encontra um monte de jogos me esperando, e minha pressão sobe instantaneamente... Desculpe, sou eu 😭 Eu era um machão determinado a dominar o jogo, mas agora faço hora extra até as oito e só quero jogar algo relaxante e feliz.
Mas o Tai Chi Panda 3: Dragon Hunt que aprendi em meu trajeto recente realmente me fez querer dizer: Oficialmente, você é meu único pai! Os jogos de outras pessoas só me custam dinheiro e fígado, mas este jogo realmente diz que todas as montarias são gratuitas e podem ser capturadas na natureza! No começo pensei que fosse algum tipo de truque, mas descobri que corri aleatoriamente pelo mapa e vi um dragão de que gostei, para poder recuperá-lo depois de uma luta. O que nós, trabalhadores de escritório, mais tememos? O que mais tenho medo é que quando eu for para o jogo depois de sair do trabalho, descubra que novas atividades são pagas, novas montarias são sorteadas e eu tenho que competir com o líder da tabela de classificação. Tai Chi Panda 3 traz diretamente a lei da selva para o jogo. Pessoas como nós, que entram e saem com outras pessoas no metrô todos os dias, ainda podem sentir a emoção da selva no jogo. 😂
E sabe o que eu mais gosto nisso? Todos os edifícios do jogo podem ser acessados! Não são adesivos ou decorações. Você pode realmente entrar em cabanas, sótãos ou castelos para se esconder ou emboscar, e parece tão real quanto um jogo para PC. Você sabe, é a sensação de que quando você persegue alguém na selva e o persegue até uma casa, você tem que segui-lo até uma casa, especialmente o topo! Em meu deslocamento diário de 20 minutos, posso entrar e jogar duas partidas de arena 3V3 ou ir para a natureza para pegar montarias. O tempo fragmentado é realmente suficiente.
O mais escandaloso é que os gráficos deste jogo são na verdade uma combinação de artes marciais e magia europeia e americana. As montarias também podem ser montadas em lutas, o que é muito legal. Durante meu horário de almoço na empresa, eu me escondia secretamente em minha mesa para brincar. Os dragões e as pessoas na tela corriam, o que era tão chocante que faziam barulhos estranhos e fora de controle. Meus colegas me perguntaram se eu estava assistindo a um filme. Eu disse diretamente: Não, este é o meu mundo de artes marciais onde estou caçando dragões! 🎮
A única coisa que tenho a reclamar é o sistema de resistência. Não tenho tempo no trabalho, mas se você quiser brincar um pouco, sua resistência fica presa. Mas pensando em retrospectiva, este design é muito adequado para pessoas como nós, que não têm tempo a perder e não têm medo de ficar muito para trás e não conseguir recuperar o atraso. Você pode ficar online para capturar animais de estimação e lutar duas vezes por dia, e seu nível não será muito esticado. Não é este um paraíso para os trabalhadores? 👼
Enfim, se você é como eu, o tipo de pessoa que não tem tanto tempo mas quer jogar uns bons jogos, Tai Chi Panda 3: Dragon Hunting pode realmente ser arranjado. Enquanto espera pelo ônibus, clique para ver as montarias gratuitas, toque em dois e o valor da felicidade será maximizado diretamente. O espírito do remo está muito satisfeito neste mundo das artes marciais! Amigos que já estão jogando também podem me deixar mensagens! Nós, trabalhadores de escritório, ajudamos uns aos outros! 😝