Não estou dizendo a vocês, queridos amigos, entrei novamente no jogo só por causa de uma foto... Dessa vez fui pego no jogo "Boletim". A razão foi particularmente escandalosa. Eu estava navegando pelo meu feed ontem à noite e de repente me deparei com o retrato de um personagem. A loira segurava um canhão gigante, com uma sensação de quebrantamento e um ardente espírito de luta nos olhos. Ao lado havia uma linha de pequenas palavras que dizia: “Você foi acordado por um julgamento de sonho”. Minha mente estava zumbindo no local - essa cena, esse comportamento, esse senso de destino, não era mais apenas uma "cutucada em mim", era como disparar uma bala perfurante diretamente no meu peito! Ei! 💥
Corri para baixá-lo imediatamente e ainda nem tinha terminado de assistir a interface de pouso. Só de olhar para as ruínas da cidade com cores devastadas na imagem de carregamento, com o luar brilhando nos outdoors quebrados, quase pude imaginar a abertura da série de três episódios. O protagonista é o tipo de cenário que “desperta da provação do sonho”. Para ser honesto, a segunda alma é diretamente acesa. Esse tipo de enredo “o mundo está à beira da destruição, mas aconteceu de eu ser escolhido pelo destino” sempre será minha área de ataque especial, entendeu? 🌌
Foi ainda mais surpreendente depois de entrar. Embora eu tenha tentado por meio dia, o rastreamento automático de inimigos pelo sistema de combate e a sensação de corte de barragem realmente não importam para mim. De qualquer forma, não sei nada sobre posicionamento ou correspondência de habilidades. Posso ser imprudente e incompatível com o equipamento. Enfim, tenho uma irmã mais velha que cuida disso para mim (risos). O segredo é que eu li todos os retratos dos personagens e diálogos do enredo em cada nível, frase por frase, ok! As linhas entre os personagens no deserto pós-apocalíptico com uma pitada de confusão e apoio um ao outro, juntamente com as mudanças sutis de luz e sombra nos olhos do stand-up, me fizeram tirar screenshots e minhas mãos ficaram com cãibras. 📸
Em particular, ainda me lembro da cena em que aparece uma menina de cabelo curto. Ela estava na beira de um prédio alto, com nuvens ardentes atrás dela. O vento bagunçou as pontas de seus cabelos, mas ela se virou e disse ao protagonista: “Agora que você acordou, não volte a dormir”. Fiquei atordoado por vários segundos e até senti como se alguém estivesse organizando essas palavras em meus ouvidos. Imaginei diretamente a voz de uma irmã com uma voz limpa, o que me deu uma sensação total de imersão. O que você acha da jogabilidade neste momento? Eu poderia escrever três mil palavras de fan fiction só para esta frase e esta cena. 📝
Para ser sincero, algumas pessoas podem pensar que sou apenas um nerd que foge assim que vê o estilo de pintura, mas realmente não creio que haja qualquer problema nisso. A imagem e o enredo são o destino à primeira vista, e tudo sobre a batalha vem depois. Se a primeira impressão ao abrir os olhos não faz meu coração bater, como você pode me dar motivação e força para lutar? Portanto, uma operação como "Shell Squad", que pode me atrair com apenas um desenho vertical, é uma Amway de primeira linha para mim. Agora eu só quero subir de nível rapidamente para desbloquear mais personagens, cortar cuidadosamente o avatar de cada personagem e então sentir a atmosfera de salvação da classe média, mas apaixonada, na linha principal. ✨
Resumindo, provavelmente farei isso cem vezes novamente por causa da armadilha de uma pintura vertical. Enfim, o final da segunda dimensão são personagens lindos ➕ enredo bom, e todo o resto é só nuvem! A reunião acabou e fui buscar materiais. Até a próxima! 👋