图片
Hoje em dia, o fórum está cheio de jogos de desenho de cartas para celular. Ao abrir a lista de classificação, você verá uma espada ou uma garota de seios grandes. Você pode se tornar pai se pagar por isso, e pode ser neto se não pagar. Eu me pergunto se essas pessoas nunca jogaram um jogo de estratégia de verdade? Hoje devo apresentar a vocês um material difícil para a Amway - "As Crônicas dos Reinos da Grande Dinastia Zhou".
Quando olhei pela primeira vez para o nome deste jogo, pensei que fosse outro jogo de página com nova aparência, mas assim que comecei a jogar, foi muito divertido😅. Bom rapaz, desde a derrota de Zhou pelo rei Wu até a destruição dos seis reinos por Qin, todos os oitocentos anos de história serão controlados por suas mãos. No início, você era um pequeno príncipe discreto, cercado por vizinhos ansiosos. Você quer cultivar discretamente? Pode. Quer dominar as Planícies Centrais? OK. Mas a premissa é que você precisa ter cérebro, não apenas juntar dinheiro e pronto.
O melhor é a sensação de estar no controle da situação geral. Você não precisa esperar que sua força física se recupere, não precisa acertar o despertador para coletar a comida e não precisa ficar atrás da classificação dos chefes. Este jogo é puramente sobre competir com seu próprio QI. Casamento diplomático, alianças verticais e horizontais, desenvolvimento de assuntos internos, treinamento militar, cada passo está relacionado com a sobrevivência do seu país. Lembro-me de um jogo em que um pequeno país estava cercado por inimigos poderosos. Eu apenas dependia de dar presentes para formar uma aliança e provocar discórdia, para que eles lutassem primeiro. Lutei por décadas e finalmente os engoli enquanto ambos perdiam. Esse tipo de sentimento, realmente, você não pode comprá-lo com 80.000 criptônios.👑.
Vamos falar sobre a diferença entre jogos online e jogos independentes. Os jogos online são essencialmente jogos de corrida digitais. O planejador define uma meta de recarga para você. Quando você fica online todos os dias, é como chegar no trabalho. Quanto aos jogos independentes, especialmente “Grandes Reinos Zhou”, o ritmo está totalmente em suas mãos. Você pode ficar acordado a noite toda até o amanhecer ou pode parar de jogar por alguns dias e voltar para salvar o jogo e continuar trabalhando nele. Se você quiser avançar, então avance, se quiser pensar sobre isso, então reserve um tempo para pensar sobre isso, ninguém está forçando você e não há chefes de ouro krypton na tabela de classificação cagando na sua cabeça. Esse é o jogo, sabe?
E este jogo é grátis! livre! livre! Diga coisas importantes três vezes. Os desenvolvedores não sabem o que estão pensando, talvez estejam loucos 😂, mas para nós, jogadores, é um lucro sangrento. Não há shopping, nem cartão mensal, nem sistema de resistência, basta abri-lo e jogar. Este é o romance de uma festa independente.
Claro, o jogo também tem suas desvantagens. A IU é um pouco anti-humana e a orientação para iniciantes também é mal feita. Se você não verificar o guia no estágio inicial, será fácil ficar confuso. Mas posso dizer honestamente que a pesquisa histórica e a profundidade estratégica deste jogo são 10.000 vezes melhores do que aqueles jogos para celular que apenas usam a capa dos Três Reinos para enganar as pessoas. Se você gosta de jogos de estratégia históricos, mesmo que nunca os tenha jogado antes, acalme-se e descubra que este é definitivamente um tesouro.
Finalmente, nem todos os jogos precisam ser transformados em jogos online para ganhar dinheiro. Apenas jogos independentes como "As Crônicas da Grande Dinastia Zhou", que produzem conteúdo silenciosamente, são dignos de nossos jogadores gritarem sinceramente "bons jogos". 👍