Quando vi este jogo pela primeira vez na app store, rejeitei-o porque o nome parecia um anúncio imitador. Mas não aguentei quando alguém disse na área de comentários que eu estava “viciado em jogar”, então baixei. De qualquer forma, é grátis, então não é uma perda.
resultado! Eu realmente caí! 😭
Gostaria de compartilhar algumas armadilhas que encontrei como um novato, na esperança de ajudar meus irmãos e irmãs que estão apenas começando a apertar parafusos como eu.
A primeira armadilha é ganhar velocidade cegamente. Quando entrei pela primeira vez, vi a contagem regressiva no canto superior direito, minha frequência cardíaca disparou para 120 e eu estava correndo. Como resultado, os parafusos ficaram desalinhados e todos escorregaram, e a máquina também emitiu aquele som especial de “bip-bip-bip”. Mais tarde aprendi que este jogo não se trata de velocidade das mãos, mas de "estabilidade". Se você mirar devagar e depois girar, será dez vezes mais rápido do que fazer às cegas, na verdade.
A segunda armadilha é não verificar os requisitos antes de fazer o pedido. Assim que vi um pedido com uma cor brilhante, aceitei. Acontece que alguns dos pedidos exigiam “parafusos padrão” e eu os considerei como “parafusos auto-roscantes”. Depois que o pedido foi finalizado, ele foi imediatamente desqualificado e meu dinheiro foi deduzido! Fiquei atordoado no local. Acontece que cada tipo de parafuso parece diferente, alguns têm cabeça chata, alguns têm cabeça redonda e alguns têm cabeça hexagonal... Os novatos realmente precisam aprender a ler os desenhos e não se apressar como eu.
A terceira armadilha é ser muito ganancioso ao atualizar equipamentos. Economizei três dias de salário e comprei a chave de fenda elétrica mais cara de uma só vez. Descobri que a energia foi consumida muito rapidamente. Muitas vezes fiquei sem energia no meio da chave de fenda e tive que trocar o manual, o que era uma perda de tempo. Só mais tarde entendi que um pouco de atualização é a solução certa. Pratique primeiro as mãos e depois mude para luvas auxiliares. É muito mais confiável do que acertar em uma única etapa.
Há outra pequena armadilha, ou seja, não se esqueça de olhar para as tarefas diárias. Eu me concentrei apenas em apertar parafusos nos primeiros dois dias e não tinha ideia sobre o login e as recompensas por conquistas. Ganhei muito dinheiro por nada. Mais tarde, acidentalmente cliquei no botão “bem-estar” e quase me mijei até a morte. Eu senti como se tivesse perdido 100 milhões! 💰
Mas para ser sincero, apesar de pisar em tantas armadilhas, este jogo é realmente inexplicável. Cada vez que observava os parafusos sendo aparafusados continuamente, um por um, a sensação de realização que sentia quando o pedido era concluído era semelhante ao orgulho que senti quando lavei roupas com sucesso em uma máquina de lavar pela primeira vez (embora quase vomitei porque enchi demais a máquina de lavar daquela vez). No jogo, você também pode economizar dinheiro para comprar um trator usado e comprar passo a passo uma fábrica melhor. Parece uma verdadeira luta.
Sou um novato, então ainda posso ter muitas coisas que não entendo. Se um jogador antigo vir meus métodos estúpidos, por favor me ensine na área de comentários! Por exemplo, como identificar rapidamente o modelo do parafuso, ou se você tiver alguma dica para economizar energia elétrica, vou estudar a sério! 🍼
Também espero que outros novatos não tenham medo de armadilhas. Quem não começou torcendo parafusos? Vamos! Estou realmente viciado em trepar! 🔧