图片
Recentemente joguei um jogo para celular chamado Immortal Cultivation. Os gráficos eram muito bons e o enredo estava bom. Porém, depois de jogar, percebi que não poderia continuar jogando sem recarregar dinheiro! Custa criptônio fortalecer o equipamento, custa criptônio fazer elixires e custa criptônio ouro para abrir até mesmo um ovo de estimação. O mais escandaloso é que tem um evento onde você pode conseguir um skin limitado cobrando 648. Achei que esse skin fosse assim mesmo, mas o chefão no topo do ranking tem um. Nós, jogadores civis, somos pressionados diretamente no chão e esfregados, e não conseguimos nem vencer a arena. Estou com tanta raiva! 😭
O mais nojento é que o jogo também oferece “primeira cobrança em dobro” e “descontos mensais no cartão”. Eu acidentalmente caí na armadilha. Depois de um mês, todo o meu dinheiro foi gasto nisso. Como resultado, o equipamento ainda não consegue acompanhar os grandes. É realmente uma pena gastar dinheiro. Me faz chorar se falo muito sobre isso! 🤬
Mas, eu tenho sorte. Eu descobri um jogo de tesouros "Alien Beasts" enquanto vagava pelo fórum ontem! 🆙 Este jogo é gratuito, mas na verdade não há cobrança, pessoal! ! Digamos apenas: existe algum jogo de cultivo imortal consciencioso no mercado agora? O oficial é simplesmente yyds! 😍
O cenário do jogo também é bastante interessante. Conta a história da rebelião das fadas demoníacas há 900 anos. As três seitas de Yuxu, Zhongnan e Xuanjian uniram forças para selar as feras demoníacas. Mais tarde eles se fundiram em uma [seita] e construíram a seita no céu. Essa configuração é muito legal! Além disso, o enredo não é estúpido e emocionante, tem o tipo de rancor e ódio do mundo da imortalidade e tem um forte senso de imersão. O mais importante é! Você pode se divertir muito sem gastar dinheiro. Atingi o nível 20 nos últimos dois dias. Minhas habilidades e efeitos especiais estão completos e me sinto muito bem matando monstros, 666! 💯
Não estou dizendo que você tem que criticar e elogiar cada jogo, mas alguns jogos deveriam realmente aprender com “Alien Beasts” e fazer jogos com o coração, não pense apenas em tirar a carteira dos jogadores, ok? Originalmente, joguei para me divertir, mas acabei sendo forçado a gastar dinheiro todos os dias, então é melhor ir para o telhado para me divertir. De qualquer forma, desinstalei aquele jogo que ganha ouro e ficarei obcecado por “Alien Beasts” de agora em diante. Irmãos, podemos terminar! 🚀
Por fim, deixe-me gritar: diga não ao dinheiro criptônico e comece comigo! Irmãs e irmãos que gostam do tema do cultivo de imortais, vocês podem realmente experimentar isso, é grátis de qualquer maneira, é tão delicioso. Aviso! 😎