Agora abra a app store e nove dos dez jogos são “recarregar 6 yuans pela primeira vez para obter o melhor equipamento”, e o restante é “desbloquear todo o conteúdo por 30 yuans por mês”. Quase vomitei por causa dessas obras-primas domésticas de ouro de criptônio, mas me deparei com uma coisa chamada “Happy Farm Love Elimination”. Vi que o desenvolvedor não era uma grande empresa, era uma empresa de tecnologia de rede em Nanjing, e o preço era um enorme 0. Nossa, acabei de fazer o download.
Para ser sincero, no início não tinha muitas expectativas😅. Afinal, hoje em dia está marcado como “grátis” e, ao entrar, você será bombardeado com pop-ups de “pacote de presente por tempo limitado”, dando vontade de encher a tela do telefone com entradas de recarga. Mas este jogo é realmente uma lufada de ar fresco. Desde a entrada até a conclusão do nível, não consegui encontrar um botão para “dobrar a primeira carga”😳.
A imagem é realmente daquele estilo sonhador e doce, rosa e terno, e os animais da pequena fazenda parecem bastante curativos. A jogabilidade é a clássica Xiaoxiaole, mas não se preocupe, é estrategicamente feita e realmente não engana as pessoas. Não é o tipo de jogo três em um estúpido. Você deve considerar o número de etapas, a combinação de adereços e como limpar as trepadeiras e os cubos de gelo emaranhados com o mínimo de operações.
O que mais me deixa satisfeito é o seu design numérico. A curva de dificuldade do nível é suave como chocolate. No estágio inicial, você pode facilmente começar e se divertir. No estágio intermediário, você começa a usar seu cérebro. Na fase posterior, você realmente precisa calcular cada etapa com cuidado. Existem mais de 100 níveis, e nenhum deles fica preso em “pagar dinheiro para passar”. É um trabalho puramente técnico. 😎
Ao ver isso, você pode perguntar: como isso ganha dinheiro? Você tem medo de não depender de anúncios integrados para sugar sangue? Estou jogando há vários dias. Na verdade, existem poucos anúncios e são do tipo que você não pode assistir ou ver sem afetar o andamento do jogo. Eles são completamente voluntários. No ambiente atual, onde “assistir anúncios e ser revivido” é considerado uma consciência, isso é simplesmente um deslizamento de terra.
Finalmente entendi que os jogos independentes são divertidos só porque são divertidos, e não tem nada a ver com o fato de eles cobrarem dinheiro ou não. Este jogo me prendeu na cadeira com seu design de jogabilidade puro, sensação de eliminação refrescante e ritmo viciante de quebra de nível. Existem cinco adereços projetados no nível, mas todos eles são sintetizados no jogo ou dados aleatoriamente após passar de nível. Use-os assim que os pegar. Se sua mão estiver incapacitada, ninguém aparecerá com um “ding” e lhe ensinará a gastar dinheiro para reviver imediatamente. Realmente, essa tranquilidade é melhor que qualquer outra coisa.
Não há pressão social neste jogo. Não há necessidade de ficar online regularmente para ganhar força física. Não há necessidade de competir com as pessoas do sindicato pela força de combate. Não há necessidade de ficar com tanta raiva a ponto de querer jogar seu telefone porque não desenhou o novo animal de estimação mítico hoje. Ele fica ali quieto, esperando que você queira relaxar um dia. Clique para jogar dois jogos, ouça os efeitos sonoros rápidos e observe aqueles pequeninos peludos pulando sob seus dedos.
Então, aqueles fabricantes que estão fazendo “hegemonia lendária” e “romance de fadas” o dia todo, vocês realmente deveriam vir e aprender o que significa “convencer as pessoas com diversão”. Um jogo grátis pode fazer com que eu, um veterano do modo single-player, me sente voluntariamente e jogue a tarde toda. O que mais vocês, aqueles mictórios dourados com o título de "melhor MMO", podem fazer senão pular e insultar meu QI quando estou assistindo a um anúncio às duas da manhã? 🤷
Em geral, se você está cansado de ser perseguido por vários códigos de pacotes de presentes e passes mensais e deseja encontrar um jogo mais puro que possa fazer você se divertir, definitivamente vale a pena tentar "Happy Farm Love Elimination". Custo zero, alto retorno, sem perdas. Caso você entre no jogo como eu, também podemos falar sobre os estranhos cálculos de etapas nos níveis posteriores. Isso é muito mais interessante do que falar sobre “qual personagem vale a pena interpretar”. 😏