Originalmente eu só queria jogar alguns jogos antes de ir para a cama, mas quando olhei para cima já era madrugada... Realmente, esta é a primeira vez que faço isso recentemente, e prometi ir para a cama cedo amanhã (embora eu diga isso todos os dias).
Como posso dizer este jogo? É o tipo de jogo especialmente adequado para jogar lentamente tarde da noite. O ritmo não é rápido, mas cada passo dá vontade de jogar novamente. A imagem de estilo dark de fantasia, juntamente com a atmosfera tranquila, é realmente perfeita para brincar com fones de ouvido tarde da noite. Não é o tipo de jogo emocionante que faz seu coração bater mais rápido, mas sim o tipo de imersão que te deixa confuso ao pensar “Qual espaço é melhor para esse herói?”
O jogo é uma jogabilidade Roguelike + xadrez automático. Para ser franco, você compra heróis, sintetiza estrelas importantes, monta uma escalação e depois os vê jogar automaticamente. Parece simples, mas cada evento aleatório é diferente e há tantas combinações, o que me dá vontade de experimentar rotinas novas a cada vez, e depois... tento até as cinco da manhã. 😂
O que mais gosto é o processo de fechamento lento de heróis de baixa estrela. Quando o ouro brilha, não posso deixar de tirar uma captura de tela. Além disso, os talentos e habilidades de cada herói são muito diferentes. Tentei a onda mágica pura e também tentei o tanque da primeira fila moendo a corrente sanguínea, o que foi bastante interessante. Embora às vezes você tenha azar no médio prazo e desmaie diretamente, a sensação de se recuperar de uma situação desesperadora é muito revigorante.
Recomendo para irmãs que também gostam de brincadeiras tranquilas de fim de noite. Este jogo é realmente duradouro e não é chato nem chato. O ritmo é lento e você pode parar a qualquer momento quando estiver cansado, mas sempre “jogará de novo”. Não, acabei de clicar em um novo jogo e provavelmente ficarei acordado até tarde novamente hoje (cobertura facial). Boa noite a todos, não, bom dia. 🌅