Recentemente, baixei um jogo chamado “Conscience Mobile Game”. Adivinha qual foi o resultado? Menos de dez minutos depois de entrar, a tela está cheia de pacotes de presentes de recarga pela primeira vez, privilégios mensais de cartão e classificações de poder de combate... Meu querido, ainda nem terminei o tutorial para iniciantes, então você quer que eu gaste dinheiro para comprar equipamentos? Você realmente acha que meu estudante universitário é um caixa eletrônico? ? ? O mais ultrajante é que se você não gastar dinheiro, você não consegue nem subir de nível, e os soldados do lado oposto podem te empurrar para o chão e te esfregar. Isso não é um jogo, é obviamente um jogo com minha carteira😭
Justamente quando eu estava com tanta raiva que queria jogar meu telefone, de repente me lembrei de um jogo de tesouro que havia descoberto antes - Tanks Online! Sério, só depois de jogar é que eu soube o que significa "realmente perfumado"🔥
Este jogo é totalmente não compulsivo, basta entrar e jogar! Com um clique suave, uma fortaleza militar surge do chão; com um arrasto, milhões de armaduras passam rugindo. A sensação é realmente incrível. 👍 Qual é a coisa mais importante? Você pode começar em um minuto e comandar um exército blindado para causar estragos em todo o campo em cinco minutos. Nós, jogadores civis, também podemos nos tornar chefes. Isso não é cem vezes melhor do que aqueles jogos ruins em que você só pode ficar mais forte pagando dinheiro?
E as recompensas são generosas. Fique online todos os dias para coletar recursos, desenvolver sua base e observar sua torrente de aço crescer passo a passo. A sensação de realização é simplesmente incrível! Digamos apenas que, em vez de ser um alho-poró em um jogo de Krypton Gold, por que não ser um verdadeiro comandante em Tanks OL? Não é delicioso? ?
Não há muito mais a dizer, vou cortar o fígado mais algumas vezes e pronto, irmãos! 🚀🚀🚀