Para ser sincero, todos os dias, na hora do rush da manhã e da noite, tenho que encontrar a hora certa para pegar meu celular enquanto aperto o metrô. Não me atrevo a jogar jogos muito chatos e os jogos ociosos parecem sem alma. Até descobrir a "Coroa dos Deuses", estou ansioso para viajar uma hora todos os dias!
Este jogo é um jogo de xadrez tradicional, onde você se move pela grade e usa suas habilidades. Não me escute e pense que é hardcore. Na verdade, o celular é muito fácil de operar e você pode clicar com uma mão. O segredo é que o ritmo de cada jogo seja o ideal. Cada nível leva de 5 a 10 minutos. Posso encerrar o dia quando o metrô chegar, sem demora na transferência.
O melhor é que tem um alto grau de liberdade! Eu trabalho como vaca e cavalo e não quero ficar preso ao jogo. Quando não estava lutando, ia fazer negócios e revender mercadorias entre diversas forças importantes, o que lhe dava a sensação da Era dos Descobrimentos. Às vezes tenho preguiça de usar o cérebro na hora do almoço, então levo os familiares para atualizar o equipamento. Existem centenas de combinações de habilidades e me sinto confiante na pesca.
Mas o que mais me impressionou foi o cenário de “herança de cem anos”. Os personagens envelhecem e morrem, as famílias prosperam e declinam. Quando meu antigo líder de equipe do primeiro grupo morreu em batalha, quase quebrei a guarda no metrô... Mas vendo seu neto herdar seu legado, senti que esta era a vida real. Jogue alguns jogos todos os dias e aos poucos crie sua família, o que é especialmente adequado para pessoas como nós, que não têm muito tempo.
E é grátis, pessoal! Não há ouro de criptônio obrigatório e você pode jogar bem mesmo sem membros do grupo de criptônio (embora seja zero criptônio, mas você não precisa competir com os caras de criptônio pelas classificações e é muito divertido viver sozinho).
A propósito, você também pode jogar uma ou duas partidas na arena e atacar a fortaleza em um tempo fragmentado, e a correspondência será rápida e sem procrastinação. A única desvantagem é que faço hora extra até tarde e não tenho energia para jogar. Vou esperar até o fim de semana para jogar mais jogos✊
Se você também é um viajante + um entusiasta do xadrez de guerra + um funcionário de escritório que não quer ser sequestrado pelos jogos, você pode realmente experimentar este jogo. De qualquer forma, não assisto mais vídeos curtos no metrô. Vou para Galtilan para ser o patriarca da minha família. É muito mais confortável do que ver outras pessoas brigando, haha.