Para ser sincero, todos os dias, na hora do rush da manhã e da noite, tenho que encontrar a hora certa para pegar meu celular enquanto aperto o metrô. Não me atrevo a jogar jogos muito chatos e os jogos ociosos parecem sem alma. Até descobrir a "Coroa dos Deuses", estou ansioso para viajar uma hora todos os dias!
Este jogo é um jogo de xadrez tradicional, onde você se move pela grade e usa suas habilidades. Não me escute e pense que é hardcore. Na verdade, o celular é muito fácil de operar e você pode clicar com uma mão. O segredo é que o ritmo de cada jogo seja o ideal. Cada nível leva de 5 a 10 minutos. Posso encerrar o dia quando o metrô chegar, sem demora na transferência.
O melhor é que tem um alto grau de liberdade! Eu trabalho como vaca e cavalo e não quero ficar preso ao jogo. Quando não estava lutando, ia fazer negócios e revender mercadorias entre diversas forças importantes, o que lhe dava a sensação da Era dos Descobrimentos. Às vezes tenho preguiça de usar o cérebro na hora do almoço, então levo os familiares para atualizar o equipamento. Existem centenas de combinações de habilidades e me sinto confiante na pesca.
Mas o que mais me impressionou foi o cenário de “herança de cem anos”. Os personagens envelhecem e morrem, as famílias prosperam e declinam. Quando meu antigo líder de equipe do primeiro grupo morreu em batalha, quase quebrei a guarda no metrô... Mas vendo seu neto herdar seu legado, senti que esta era a vida real. Jogue alguns jogos todos os dias e aos poucos crie sua família, o que é especialmente adequado para pessoas como nós, que não têm muito tempo.
E é grátis, pessoal! Não há ouro de criptônio obrigatório e você pode jogar bem mesmo sem membros do grupo de criptônio (embora seja zero criptônio, mas você não precisa competir com os caras de criptônio pelas classificações e é muito divertido viver sozinho).