图片
Tenho estado muito exausto de trabalho recentemente. Não consigo terminar os relatórios, as reuniões acontecem sem parar e tenho que segurar cronômetro até para beber água. Mas o que fazemos melhor como trabalhadores? Você está tentando encontrar diversão para si mesmo! 💪
Pescar não é fácil, mas se você encontrar o jogo certo, sua felicidade será duplicada. Hoje tenho que dar a todos os meus colegas de trabalho um joguinho que escondi secretamente em segundo plano recentemente - Gem Destroy. Mesmo que o nome pareça sério, é realmente incrível quando você o toca. O segredo é que não é agressivo e está totalmente alinhado com a nossa filosofia de pesca de "você pode deitar e nunca sentar, e pode ser preguiçoso e nunca usar o cérebro". 😎
A jogabilidade deste jogo pode ser resumida em quatro palavras: simples e grosseira. A tela está cheia de joias coloridas. Você só precisa juntar três ou mais iguais e clicar neles para eliminá-los. Apenas o som da explosão “whoosh, whoosh”, juntamente com o efeito de luz brilhante das joias, joguei dois jogos em minha estação de trabalho durante meu horário de almoço e foi mais refrescante do que beber um Americano gelado. ✨
O melhor é que este jogo também esconde muitos truques. Às vezes, se você conectar quatro ou cinco inadvertidamente, um suporte superpoderoso será gerado em um piscar de olhos. Explosões horizontais, explosões verticais, explosões cruzadas e outras eliminações mágicas. Quando eles explodiram um por um e desapareceram com estrondo, fiquei muito feliz. Foi como limpar uma montanha de tarefas com um clique, e toda a minha pessoa foi sublimada. Quando o chefe passou por mim, fingi estar olhando o Excel e olhando os dados. Na verdade, a tela estava cheia de bombas coloridas dançando, hahahaha. 😂
Na verdade, existem muitos níveis, um após o outro, e a dificuldade aumenta lentamente, mas não é o tipo de nível pervertido que exige que você o vença por meia hora. Se você ficar preso, mude de ideia. De qualquer forma, você pode pausar a qualquer momento. Quando uma mensagem chegar, você pode mudar imediatamente para ela e dizer "Ok, recebido" e continuar lutando novamente. Esse tipo de joguinho que pode ser jogado em fragmentos e divertido é simplesmente uma fonte de felicidade feita sob medida para nós, trabalhadores. 🎮
De qualquer forma, minha felicidade diária agora depende disso. Não preciso usar meu cérebro, economizar energia e não preciso gastar dinheiro. Apenas alivia o estresse. Amigos que gostam de jogos como Happy Crush e Star Crush, acreditem, com certeza vocês vão adorar esse Gem Crush. Enquanto o chefe está em uma reunião, baixe e experimente. Não me pergunte como eu sei, tenho confiado nisso para prolongar minha vida com sucesso por uma semana. 📱
Não é fácil pescar, mas você pode ganhar dinheiro pescando bons jogos. Chega de falar, minhas joias começaram a brilhar novamente. Vou brincar com eles secretamente enquanto não há ninguém por perto e fugir~🏃‍♂️💨