图片
Não vou me gabar disso, mas fiquei muito feliz por poder jogar um jogo mobile dessa qualidade naquela época. Lembro-me de quando entrei no jogo e vi as missões ricas, sabia que esse jogo não era fácil. O enredo foi projetado para ser cheio de reviravoltas. Quando você faz as tarefas, é como ler um romance, o que dá vontade de largá-lo.
Para ser honesto, os jogos para celular daquela época já eram bastante capazes se conseguissem atingir esse nível. O mais interessante é o seu sistema de chat, que conta com expressões personalizadas e respostas rápidas. Fiz muitos bons amigos no jogo. Pensando nisso agora, naquela hora, eu estava conversando enquanto matava monstros, e a tarde passou assim. Não foi muito agradável.
O sistema de vida do jogo também é incrível, com diversas habilidades de produção e fórmulas complexas. Basta estudar as fórmulas para demorar um pouco. Além disso, a taxa de queda de equipamentos e materiais também é bastante comovente. Ainda me lembro da emoção quando recebia coisas boas. Uau, ainda me lembro disso agora.
O sistema de animais de estimação também é meu favorito. Naquela época, para pegar um animal de estimação satisfatório, eu poderia folhear muito o guia ilustrado. Existem também jogos como aprendizagem, aprendizagem e casamento. Para ser honesto, eles são mais atenciosos do que muitos jogos para celular hoje em dia.
O design da guilda é muito divertido. Todos marcam um encontro para limpar a masmorra juntos, o que é muito animado. Ao travar uma guerra de guildas, eles gritam por comando e lutam onde quer que o comando lhes diga. O entendimento tácito entre eles torna o clima do jogo tão bom. O sistema de negociação também é muito razoável. Montar barracas para vender coisas é como ir a um mercado, que é muito realista.
A chave é que um jogo tão rico era realmente gratuito na época! Isso era muito cuidadoso naquela época. A Hangzhou Liujin Network realmente entende a mente dos jogadores e sabe o que são jogos realmente bons.
Os jogos arcade para celular agora são muito sofisticados, mas, para ser honesto, a simples alegria de Magic Age me faz sentir ainda mais falta deles. É mais do que um jogo para mim, é mais como uma casa virtual que guarda tantas lembranças da minha juventude. Se eu ainda pudesse jogar este jogo no Android agora, estaria disposto a jogá-lo novamente e experimentar a sensação daquela época!
#老 Player的Memory Kill #Magic Century #Classic Mobile Games