图片
Membros da família, quem sabe, recentemente desenterrei outro jogo tesouro para celular, que é “The Legend of Mortal God General”! Originalmente eu estava entediado e entrei casualmente para testar o que estava acontecendo, mas quando comecei a jogar não consegui parar. É tão delicioso. Aviso⚠️
Em primeiro lugar, a qualidade da imagem é realmente excelente, não o estilo de fada que engana as pessoas. As cenas são cheias de detalhes, desde o topo das montanhas envoltas em névoa até a animada cidade das fadas. Cada vez que você muda o mapa, ele parece novo e as capturas de tela podem ser usadas como papel de parede. Além disso, os efeitos especiais das habilidades são simplesmente explosivos, enchendo a tela com cores brilhantes. Ao digitar, só existe uma palavra: legal! 💥
O que mais me surpreende é o seu sistema de combate, diferente daquele em que um personagem mata o inimigo. Este jogo permite que você reúna quatro generais para a batalha, com diferentes sistemas e coordenação, incluindo produção, controle e assistência. Está cheio de estratégia. Quando não tenho nada para fazer, só penso na escalação, e quando desenvolvo uma rotina para derrotar um oponente de alto poder, a sensação de realização é simplesmente 6666! 😎
Depois, há muitos sistemas, como montarias, animais de estimação espirituais e companheiros imortais, todos os quais precisam ser mantidos. São tantas tarefas diárias que é impossível tirar uma folga. Para uma pessoa como eu, que gosta de fígado, é simplesmente o paraíso. Além disso, a aparência do equipamento também é bonita. Quando coloco a nova roupa divina, me sinto protagonista do destino hahhh
A propósito, existem vários modos de jogo no jogo, incluindo escalar torres, arenas, formar equipes com chefes, etc. Mas o único problema é que este jogo consome muito tempo... Originalmente, eu queria jogá-lo por um tempo, mas assim que olhei para cima, ele desapareceu por duas horas😅
Resumindo, irmãos que gostam de Xianxia, gostam de coletar e cultivar, e gostam de batalhas estratégicas, basta fechar os olhos e correr! Não há grandes armadilhas em jogar até agora e os benefícios não são ruins. Pessoas que trabalham de graça disseram que a experiência é boa. Agora estou no grupo todos os dias, e alguns irmãos foram enganados por mim, caramba!
Bons jogos devem ser compartilhados. Se você ainda estiver hesitante, experimente rapidamente. Realmente não é um bom jogo. É recomendado por estranhos hahaha. Você tem alguém com quem brincar? Torne-se um companheiro de equipe na área de comentários e adicione amigos para trocar energia~🙋‍♂️