Quem na família entende? ! O veterano deste jogo para celular está mergulhando na área do Time and Space Hunter há muito tempo e hoje ele deve retirar o jogo do tesouro que está no fundo da caixa - Miracle Gunner! ! Este jogo é tão impopular que me pergunto se o desenvolvedor esqueceu de comprar a promoção, mas é muito divertido de jogar! ! 🔥
Vamos falar sobre a jogabilidade primeiro. Não é um jogo de tiro comum, mas uma combinação maravilhosa de Roguelike + pinball! Você controla o personagem para disparar balas, e as balas saltarão entre os obstáculos, e uma série de números de acertos críticos aparecerá. Quem joga conhece a sensação de “Ei, ei, ele ainda consegue pular assim”! A primeira vez que joguei um combo em cadeia em tela cheia, simplesmente decolei na hora🛫️
O design dos níveis também é muito cuidadoso, com mais de 500 níveis! Você não pode parar de jogar até que a bateria do seu telefone fique sem bateria. Existem também diferentes monstros sombrios em cada nível, alguns são bobos e outros são tão infernais que você quer jogar seu telefone, mas contanto que você combine bem a combinação de habilidades, você pode facilmente revidar. Falando em habilidades, a melhor coisa deste jogo é que você pode combiná-las livremente! Os elementos fogo + trovão explodem e os elementos gelo + veneno são controlados até a morte. Eu me sinto como um inventor mágico🧙♂️
O estilo de pintura também é o estilo sombrio de conto de fadas que eu gosto. O reino da floresta está erodido pela escuridão e você tem que usar vigas semelhantes a mármore para purificar tudo. Embora o enredo seja simples, é inexplicavelmente envolvente. E este jogo é realmente grátis! 0 yuans! Existem até muito poucas compras no aplicativo. Os desenvolvedores têm medo de não usar seu amor para gerar eletricidade? ?
Eu sei que todos vocês querem perguntar: "Não há muitos jogos de pinball? Por que Amway?" Ei, é realmente diferente! A operação do Miracle Gunner é muito suave, a colisão física é muito natural e as combinações de habilidades estão em constante mudança, há novas surpresas cada vez que você começa, quanto mais você joga, melhor fica! 🌝
A desvantagem... é que é muito impopular! É difícil encontrar um lugar para trocar estratégias, então vim ao fórum para gritar! Irmão Meng, que gosta de desafios e adora experimentar obras-primas de nicho, apresse-se e divirta-se da próxima vez. Se não for divertido, me bata! (Estou esperando você online de qualquer maneira, hee hee) 😋
Por fim, quero gritar ao oficial: um jogo tão bom precisa de mais publicidade! ! Vou arrastar meus colegas de quarto para essa armadilha. Podemos abrir uma pequena seção para Miracle Gunners em nossa seção Time and Space Hunters? Agache-se! 🙏
Seção #Comentário para mostrar sua combinação de habilidades mais forte, vamos comparar quem tem o maior dano!