图片
Ontem vi no fórum que vários marmanjos estavam recomendando esse jogo, dizendo que era uma lembrança juvenil de quem nasceu nas décadas de 1980 e 1990. Embora eu não seja daquela época, mas vendo o quão entusiasmado você falou sobre isso, baixei-o secretamente. Inesperadamente! ! Fiquei chocado assim que entrei online. A velocidade de ataque é realmente muito rápida? ? ? Antes que eu pudesse reagir, o personagem já havia atacado várias vezes. Seis facas por segundo são verdadeiras? Sinto que meus olhos não conseguem acompanhar 😂
Depois veio a explosão dos equipamentos. Como disseram os patrões, o chão estava cheio de pilares de luz! ! Um novato como eu pode pegar um monte de armas e armaduras apenas matando alguns monstros. Embora eu ainda não saiba quais são os bons, é muito legal! ! A mochila encheu rapidamente e tive que pegá-la e jogá-la fora. Foi a primeira vez que joguei um jogo tão “rico” e senti como se estivesse movendo tijolos. Haha.
O que mais me tocou foi que alguém realmente tomou a iniciativa de se juntar a mim no jogo! ! Vendo que eu era novato, ele me levou para lutar um pouco com o BOSS e me disse para ir à casa de comércio verificar os preços. Ele disse que o equipamento poderia ser comprado e vendido livremente e que eu poderia trocar dinheiro por coisas boas. Uau, acontece que você realmente pode jogar sem gastar dinheiro? Um aluno como eu está em êxtase🥺
Embora eu não seja muito bom em posicionamento de PK e não entenda qual das três profissões é melhor, só a emoção de matar monstros já me deixou viciado. Obrigado aos grandes do fórum que recomendaram este jogo. Se não fosse por você, quase perdi um jogo tão divertido! ! Vou continuar jogando, e quando eu entender como jogar, vou postar e perguntar aos chefes como se equipar e lutar~🙏
A propósito, o download do jogo é gratuito. Parece que você pode jogar diretamente no seu celular. Iniciantes como eu, que nunca foram expostos a lendas, também podem experimentar. Realmente não é difícil. Basta pegá-lo e cortá-lo. É muito relaxante! Hehe, é isso, vou atualizar~