Olá a todos, sou o editor do Qitan. Tenho navegado no mercado de aplicativos esses dias. Originalmente, eu queria encontrar um jogo casual para matar o tempo, mas caí em um jogo de estratégia particularmente interessante e quase esqueci de escrever um artigo. Hoje vamos aproveitar esse entusiasmo e conversar com todos sobre aqueles jogos com tema stickman que parecem simples, mas são particularmente fáceis de viciar. 😎
Quando se trata de jogos stickman, a primeira reação de muitos amigos é definitivamente o nostálgico minijogo com bonequinhos correndo por aí. Mas a série que vou analisar hoje não é tão simples assim. Chama-se "Stickman War" e é o tipo de tesouro que você acha que é um desenho simples, mas quando você o abre, descobre que é um épico de guerra inteiro.
Vamos primeiro falar sobre a visão de mundo deste jogo. É ambientado em um continente chamado Inamorta. Os jogadores estão rodeados por muitos países com personalidades distintas. Estes países não praticam uma coexistência pacífica. Todos eles se dedicam ao desenvolvimento de suas próprias tecnologias exclusivas. Cada um deles considera as armas como sua fé, chegando ao ponto da adoração obsessiva. Cada país sente que o seu modo de vida é o mais correto do mundo e começa a brigar sempre que discorda. Você diria que este cenário é particularmente semelhante a uma guerra tribal no “estágio final do chuunibyou”? Haha, mas esse tipo de crença fanática torna todo o jogo particularmente emocionante de jogar. 🔥
A jogabilidade central do jogo é que os jogadores devem liderar um exército de stickmen para atacar o inimigo enquanto defendem seu acampamento base. Você pode produzir diferentes tipos de soldados, incluindo espadachins que são bons em combate corpo a corpo, arqueiros que são capazes de realizar ataques de longo alcance e gigantes que têm pele dura e são duráveis, etc. Você não pode ganhar apenas acumulando números. Além disso, existe um cenário particularmente interessante no jogo, ou seja, cada país possui armas e estilos ofensivos e defensivos diferentes. Alguns são bons em ataques rápidos, enquanto outros são bons em desenvolvimento desajeitado e em reter grandes movimentos. Você nunca esperará que táticas estranhas seu oponente usará para mexer com você a seguir. Essa sensação de desconhecido me deixa um pouco nervoso toda vez que começo uma batalha. 🤔
Em termos de operação, o jogo é muito fácil de começar, mas é preciso algum esforço para dominá-lo. Produzir soldados exige acumular moedas de ouro, e a velocidade com que as moedas de ouro são geradas está ligada à sua estrutura econômica. Como alocar recursos, quando atacar agressivamente e quando recuar para a defesa, cada passo deve ser cronometrado corretamente. Quando comecei a jogar, eu era um jovem ingênuo. Corri para frente assim que tive soldados suficientes, mas fui despedaçado pelos arqueiros do lado oposto. Foi terrível assistir. Mais tarde, aprendi a ser inteligente e a puxar as linhas do exército e diminuir o ritmo de ataque. Observando meu exército stickman organizando tropas no campo de batalha e conquistando um país após o outro, passo a passo, o prazer da conquista é realmente indescritível.
O mais importante é que este jogo é grátis! livre! livre! Diga coisas importantes três vezes. O desenvolvedor é Chengdu Yirituo Information Technology Co., Ltd., que é muito maduro no lado móvel. Os sistemas 5.0 e superiores podem funcionar de forma direta e suave. Não existem rotinas complicadas para ganhar dinheiro forçando você a conquistar todo o mundo Inamorta puramente por estratégia e inteligência. Isso deve ser elogiado 👍. Afinal, não existem muitos fabricantes dispostos a produzir conteúdo de jogos silenciosamente.
Resumindo, embora o estilo de “Stickman War” pareça simples, sua profundidade estratégica, combinação de unidades e características nacionais são bastante sólidas. Se você gosta de jogos de confronto estratégico como “Clash of Clans” ou “Clash Royale”, então posso garantir que “Stickman Wars” certamente irá agradar ao seu apetite. Quando você está entediado e joga dois jogos, o tempo realmente passa sem você perceber. Eu sou um exemplo vivo. Prometi jogar apenas dez minutos, mas quando olhei para cima vi que estava escuro...
A propósito, você já jogou algum jogo de estratégia particularmente viciante? Bem-vindo a me fornecer o Amway reverso na área de comentários. Sempre haverá um buraco no meu grande celular esperando sua recomendação! 😘