Deixe-me falar sobre minha escalação primeiro, é realmente incrível! Use Zhu Bajie na primeira fila para resistir aos danos. Esse cara é teimoso e tem habilidades de provocação. Mesmo os monstros não conseguem acertá-lo. 😎 Certifique-se de colocar Sun Wukong na última fila. O dano de alcance do porrete de ouro é simplesmente uma estética violenta. Coopere com Tang Monk para restaurar o sangue de toda a equipe e a taxa de tolerância a falhas será maximizada!
Vamos nos concentrar no nível 36: Demônio de Ossos Brancos. Fiquei preso por dois dias inteiros! Mais tarde, encontrei uma rotina: não se apresse em colocar a torre no início, economize moedas de ouro até 300 yuans e coloque dois meninos vermelhos na esquina do cruzamento. Lembre-se, elas devem ser lanças de chama dupla. Então, quando a primeira onda de monstros se reunir, use a habilidade de gelo do pequeno dragão branco para desacelerar e deixe o monge da areia controlar o campo com a armadilha de areia movediça para bloquear perfeitamente o movimento dos monstros! Veja, essa é a alegria do microgerenciamento🤣
Há também um pequeno truque. Cada vez que o chefe aparecer, haverá uma luz dourada na tela. Neste momento, mova Sun Wukong rapidamente diretamente na frente do caminho do chefe, espere o chefe aparecer e use diretamente o grande movimento. Um conjunto de combos pode eliminar dois terços do sangue! O resto depende de Zhu Bajie carregando o moedor, um cavalo estável!
Não se esqueça de adicionar o sistema Immortal Alliance. Encontre uma aliança ativa, troquem força física entre si todos os dias e peça emprestado o General Imortal de nível completo do chefe para ajudar na batalha. Ontem peguei emprestado um Guanyin de quinto nível e a quantidade de cura foi escandalosa. De repente, restaurou minha linha de saúde restante💪
Por fim, quero reclamar do espírito centopéia no nível 42. O mecanismo da chuva ácida não é um submundo demais? A torre deve ser construída sobre uma plataforma de pedra para evitar que seja corroída, o que me fez reorganizar minha formação três vezes. É realmente a alegria de um jogo de estratégia😤
Atualmente estou correndo em direção ao quinquagésimo nível do Rei Demônio. Alguém na mesma área tem algum conselho? Confira o guia na seção de comentários e volte para pagar adiante! Digamos apenas que este jogo grátis é tão incrível e divertido que seria uma verdadeira perda se você não o jogasse! 🔥