图片
Irmãos, não é fácil pescar! Hoje, enquanto meu chefe estava conversando sobre clientes, secretamente peguei meu telefone e tentei jogar duas partidas de “Arcade Billiards Master” para aliviar meu estresse. Como resultado, logo após o início do jogo, o chefe voltou repentinamente para pegar os documentos, o que me assustou tanto que meu telefone quase voou... Adivinha? Ele olhou para a tela e disse: “Esta bola está fora de posição, precisa ser bloqueada!”
Eu era tão estúpido na época. Chefe, você entende isso? Ele riu e disse que baixou enquanto estava agachado nos boxes no meio da noite de ontem, e até me mostrou que havia alcançado o diamante na escada. Bom rapaz, você é mais habilidoso em pescar no trabalho do que eu? O que é ainda mais surpreendente é que Xiao Wang, da próxima estação de trabalho, ouviu e se aproximou e disse: “Chefe, vamos nos unir para jogar em duplas?” O chefe realmente começou um jogo com ele. Os dois se reuniram para estudar o ângulo de giro da sacola, esquecendo completamente que voltaram para pegar o contrato.
Mais tarde, a senhora da recepção ligou para me pedir que assinasse e o chefe saiu correndo em pânico. Antes de sair, ele disse: “Se nada acontecer esta tarde, teremos uma competição interna no escritório, e o perdedor ganhará chá com leite!” Pensei em como este jogo é tóxico, o motor de física é muito realista e parece quase uma verdadeira mesa de bilhar.
Pois bem, o estilo do horário de almoço em nosso escritório mudou completamente. Antigamente víamos séries de TV e dormíamos, mas agora temos cinco pessoas reunidas em torno de um celular para ver os colegas remexendo nas malas. Até a senhora das finanças disse que queria fazer o download e aprender como dar a tacada inicial. Só quero perguntar: quem mais é o chefe que leva seus funcionários a pescar juntos? Receio que este “Arcade Billiards Master” se torne o jogo designado para a formação de equipes da nossa empresa, haha! Não é fácil pescar, mas parece normal poder pescar com o patrão? 😂