O chefe acabou de sair, então joguei secretamente às pressas. Assim que joguei, quase esqueci que ainda estava no posto de trabalho... Este jogo é realmente adequado para nós, trabalhadores! Não é o tipo de trabalho árduo que exige que você faça check-in online todos os dias e jogue por uma ou duas horas, mas o tipo de coisa boa que você pode pegar e jogar a qualquer hora e em qualquer lugar. Você pode aproveitar por muito tempo se ganhar e não perderá nenhum dinheiro se perder.
Vamos falar primeiro sobre os gráficos deste jogo. Embora eu não seja um jogador profissional, o motor de física de “God of War” é realmente excelente. A corrida, o passe e o chute na quadra são muito suaves e suaves. Faz você se sentir relaxado só de assistir. Existem também elementos estratégicos, como atributos da equipe e distribuição dos jogadores, mas não é nada complicado. Você pode sentir a emoção trazida pela aleatoriedade do jogo ao posicionar a escalação casualmente. Às vezes o adversário é obviamente melhor que eu, mas acabo marcando o gol da vitória nos acréscimos. A sensação de satisfação é ainda mais emocionante do que ser remunerada 😂
Além disso, este jogo é particularmente amigável para os jogadores. O ritmo de um único jogo é curto e rápido. Quando o chefe chegar, a tela será bloqueada e deixada, e o ritmo não será afetado se você voltar e continuar jogando. A chave é a felicidade gratuita e a custo zero. O desenvolvedor Zhiyou Technology realmente sabe como vencer os trabalhadores. Se você é como eu, está sob muita pressão no trabalho e quer encontrar diversão leve e emocionante, você pode realmente experimentar este “Deus da Guerra Verde”. Digamos apenas que não é fácil pescar, mas você pode ganhar dinheiro se pescar um bom jogo! 👊