Originalmente, eu queria apenas clicar em um jogo para relaxar antes de ir para a cama, mas não conseguia parar de jogar. Este jogo é na verdade um jogo de guerra nacional para celular, mas não se assuste com “milhares de pessoas lutando juntas”. Uma pessoa com deficiência como eu também pode encontrar a sua própria felicidade. Há menos pessoas no servidor tarde da noite, então você pode andar a cavalo lentamente pelo mapa. A nova versão da montagem é realmente estilosa. A cauda brilhará e as asas se transformarão. Ele funcionará como uma estrela cadente à noite. Tirei uma captura de tela por meia hora 😂
Meu favorito era o novo animal de estimação super fofo. Ele era gordinho e correu atrás de mim. Estava com tanto sono que bocejou. Eu não queria brigar, então me agachei à beira do rio e observei-o brincar na água. Também ganhei a fantasia do personagem misterioso. Quando a capa flutua, é perfeita para ficar atordoado na torre. Eu sinto que todo o país me pertence (não)
Falar em relaxar, na verdade, brincar de guerra nacional antes de dormir não é tão irritante. Você não precisa ativar a função de voz ou participar do comando, apenas execute tarefas simples e curta a paisagem. Os gráficos deste jogo são bastante de alta definição. Montar em uma montaria e correr no pasto, a sensação do vento soprando e da grama baixa, aliada ao luar, é realmente hipnótica. Ontem fui até a fronteira ligar o telefone e quase adormeci ouvindo música de fundo. Acordei só depois que meu telefone bateu no meu rosto.
A propósito, o sistema de comércio livre também é bastante interessante. Montei uma barraca para vender materiais no meio da noite e alguém comprou. Conversei vagamente por algumas palavras, e a outra pessoa também era uma coruja noturna, e imediatamente tive vontade de conhecer alguém do mesmo tipo. 😌 Não há necessidade de ligar o sistema de âncora, a menos que você queira ouvir a conversa dos outros. De qualquer forma, não gosto de muito barulho, então apenas toco em silêncio, sozinho.
De qualquer forma, se você está procurando um jogo para jogar com os olhos semicerrados, experimente este. Guerra das Nações é apenas um artifício, para mim é um simulador de caminhada noturna. Sem falar que terei que ficar acordado a noite toda de novo esta noite e não irei trabalhar amanhã, hee hee 🌙