图片
Como um veterano que tem que jogar jogos para celular por várias horas todos os dias, fiquei um pouco relutante quando vi pela primeira vez “MUDs de texto”. Afinal, quem ainda toca texto puro hoje em dia? Mas não resisti ao maluco da Amway do fórum, então tentei e me viciei hahaha.
Aqui está o ponto chave, o guia para terminar este jogo é na verdade apenas uma frase: Não se preocupe! Não se preocupe! Não seja tímido! 💪
Seu foco principal é pendurar e recolher alimentos. Você fica online para coletar recursos, lutar contra países inimigos e então pode ficar offline. A princípio não entendi e estupidamente me agachei na frente do meu telefone esperando que ele fosse atualizado, mas descobri que era completamente desnecessário. Os recursos aumentarão por conta própria e os soldados treinarão por conta própria. Contanto que você adicione um pouco ocasionalmente, poderá observar a força do país se tornar gradualmente mais forte. Esse tipo de ritmo de aposentadoria é realmente adequado para mim.
Se você é novato, sugiro que construa os edifícios básicos no estágio inicial e não se apresse em lutar. O núcleo deste jogo é “Gou”, e o desenvolvimento é o rei. Esperando que mais soldados ataquem os países vizinhos, parece 666. E haverá um jogo de legião mais tarde. Pretendo atrair alguns companheiros de equipe regulares e então poderemos todos correr juntos. É emocionante só de pensar nisso.
De qualquer forma, eu a plantei como um vaso de planta eletrônico. Colho um monte de vegetais todos os dias antes de dormir e olho para o meu país, o que é muito gratificante. Para aqueles que ainda não jogaram, podem tentar. Eu garanto que você experimentará o que é “guerra nacional casual real” 🎮