Não é fácil ser trabalhador, mas pescar é divertido por um tempo e pescar sempre será divertido! Recentemente, estou viciado em uma nova maneira de jogar um jogo antigo. É o jogo Snake que poderia ser jogado na Nokia naquela época. Agora evoluiu para uma versão de batalha em pessoa real - "Snake Battle". Não pense que é infantil só porque se chama Snake. Este jogo agora é um jogo para celular com batalhas em equipe, posicionamento e operações excelentes. O segredo é que um jogo dura apenas alguns minutos, o que é perfeito para o nosso tempo de trabalhadores.
Você diz que quer pescar no trabalho, mas não se atreve a jogar grandes jogos, e os jogos ociosos são chatos. Isso está certo. Abra o telefone, insira-o, entre no modo infinito, pressione o joystick, a pequena cobra come todos os pontos e circula em todas as oportunidades. Quando você perceber que está prestes a colidir, pressione e segure para acelerar e sair correndo, com o backhand para circular outros até a morte. A sensação de “eu c, na verdade contra-ataquei” é melhor do que assistir secretamente a vídeos curtos. E não exige que você invista muito tempo. Se você morrer, você morrerá. Você pode jogar outro jogo sem qualquer carga psicológica - ao contrário de alguns jogos de fígado, onde ficar online todos os dias é como chegar ao trabalho. Você está cansado, irmão?
Meu favorito é o modo de batalha em equipe. Embora o nome seja “O Grande Deus Lidera a Equipe com Muitas Garotas”, que soa um pouco como uma propaganda de jogo, é muito divertido de jogar na prática. Você segue seus companheiros de equipe para detectar vazamentos, e seus companheiros correm até você, e você cresce secretamente ao lado deles. Quando eles lutam até a morte, você corre e devora os pontos espalhados pelo chão. Num instante, a pequena cobra se transforma em uma píton gigante. É como pescar até um minuto antes de sair do trabalho, o patrão simplesmente sai e o andar inteiro é seu! Pressionar e segurar o botão do acelerador também é muito relaxante. Ouve-se um “assobio” no ouvido e o corpo da cobra se agita, cheio de prazer. Mas não seja tão imprudente. O contrabandista terá que reabrir o telefone caso toque em outra pessoa. É ideal para pessoas como nós, que precisam guardar seus telefones a qualquer momento para se esconder do chefe.
A propósito, o modo por tempo limitado também é divertido. Um jogo dura três minutos. Se você morrer, você desistirá. Se você ganhar, pode simplesmente pegar um copo d'água. Mais do que quem? Sou mais teimoso do que qualquer outra pessoa. Esconder-se em um canto e comer devagar, esperando que os outros batam em você, é como pescar para a polícia. Às vezes, no final de um jogo, meu corpo fica enrolado como uma espiral de mosquito e minha sensação de realização é maior do que terminar o relatório.
Este jogo também é gratuito, com limite zero, e você pode jogá-lo no seu telefone sem atrasos. De qualquer forma, peguei um punhado antes do intervalo para o almoço e novamente quando senti sono à tarde, e a qualidade da pesca disparou. A única coisa que você precisa ter cuidado é não deixar cair o telefone quando ficar muito animado e não me perguntar como eu sei disso. Por fim, gostaria de dizer que se o chefe não está aqui para entrar furtivamente, ele está apenas jogando o modo infinito e desligando para assistir ao noticiário. Ele entende tudo 👍