Vamos falar primeiro sobre a armadilha mais irritante: nunca pense que cartas que parecem iguais são iguais! No início, vi dois personagens que pareciam quase exatamente iguais e pensei, feliz: "Uau, tenho gêmeos". Mas quando joguei na masmorra, descobri por que um teve uma explosão de saída e o outro teve um arranhão? Mais tarde, quando olhei a interface de treinamento, descobri que o ataque da mesma carta era duas vezes pior, irmão! ! Acontece que as pessoas têm tendências de atributos diferentes. Você tem que olhar atentamente os detalhes das cartas, não apenas seus rostos. 😤 Se você acabou de entrar no jogo, lembre-se de comparar o ataque, a defesa e as habilidades de cada carta. Não pule cegamente como eu.
Depois há o gasto indiscriminado de recursos! Naquela hora pensei no equipamento, qual é mais fácil de ver. Como resultado, dei o equipamento dourado dado pelo novato a um caráter puramente auxiliar. Como resultado, a saída da força principal foi tão frágil quanto papel, e a arena foi destruída. Na verdade, os recursos na fase inicial eram extremamente escassos. Os equipamentos e habilidades devem ter prioridade na posição C da força principal. Não deixe chover e orvalhar, caso contrário ninguém poderá apoiá-lo, e lutar será como coçar.
Há também o ponto de habilidade. Assim que comecei a ver qual habilidade tinha efeitos especiais legais, cliquei nela como um louco. Como resultado, o nível de habilidade central não conseguia acompanhar e era muito difícil passar de nível. Mais tarde, percebi que a combinação de competências é muito mais importante do que um único ponto. Controle, combos e contra-ataques devem ser combinados com a escalação, caso contrário será um desperdício de materiais😢 Fiquei preso uma tarde inteira naquele dia e finalmente fui ao fórum pesquisar e alguém me acordou, woo woo woo.
Mas apesar de eu ter trapaceado bastante, esse jogo é muito divertido! Existem centenas de cartões, e cada um é fofo e fofo. Como resultado, as lutas são muito apaixonantes, principalmente as batalhas entre servidores, que são realmente tensas e emocionantes. E o enredo também é muito interessante de se interpretar. Ao contrário de alguns jogos que são simplesmente estúpidos, este realmente me faz querer ver o que acontecerá a seguir.
Resumindo, amigos novatos, lembrem-se das lições que aprendi através de sangue e lágrimas: as cartas devem ter atributos claros, os recursos devem ser dados à força principal e as habilidades devem ser cuidadosamente combinadas! Se você também tiver outras armadilhas, compartilhe-as na área de comentários para que eu possa evitar ser espancado🥺
Aliás, tenho que agradecer ao cara que me recomendou para o jogo da última vez. Obrigado por me mostrar um jogo tão bom! Vou trabalhar duro para crescer lentamente desde um novato💪