Não é fácil pescar, irmãos. Mudei meu plano hoje ao ponto de ver estrelas diante dos meus olhos. Meu cérebro parecia ter sido mastigado por zumbis. Eu realmente não quero jogar mais jogos pesados para celular que exijam o uso do meu cérebro. Eu só queria encontrar algo que pudesse gostar de jogar sem pensar, e então encontrei este "Demon Realm Pocket Edition".
Para ser sincero, recusei no início. Afinal, eu estava tão exausto de mover tijolos o dia todo. Como eu poderia ter energia para fazer qualquer outra coisa em minha vida diária? Como resultado, descobri que este jogo é bastante adequado para mim como trabalhador. Você não precisa fazer check-in em um ponto fixo como faz no trabalho. Você pode tocar quando quiser, usar habilidades mágicas XP e observar os números dos danos voando por toda a tela. É um alívio para o estresse e é mais confortável do que a Festa A dizer “sim” 😌
Qual é a coisa mais importante? Livre para montar barracas e negociar! Não podemos ganhar dinheiro movendo tijolos, mas ainda podemos fazer alguns pequenos negócios no jogo, ver as moedas de ouro entrarem e fingir que também somos um pequeno chefe (o chefe não vê). O despertar da fera fantástica também é simples. Posso acabar com isso com um grupo de garotos. Eu sinto que sou muito bom nisso. Quando olho para trás, ainda sou o eu submisso na estação de trabalho e sinto uma plena sensação de contraste.
A masmorra de nove estrelas também pode ser usada para criar um bate-papo por voz em equipe. É dez vezes mais divertido formar uma equipe enquanto repreende o patrão e martela o patrão com alguns irmãos que também estão pescando. Sem mencionar as batalhas entre servidores. Centenas de pessoas estão lutando na mesma tela. Ninguém irá deduzir meu KPI de qualquer maneira. Se eu perder, eu perco. O pior é tocá-lo novamente.
De qualquer forma, este jogo não é chato nem divertido. Você pode jogar se quiser jogar. Se não quiser jogar, basta bloquear a tela e continuar trabalhando. É uma combinação perfeita para pessoas como nós, que podem explorar todas as oportunidades. Ok, parece que o chefe está de volta. Ele está saindo agora. Eu toco em você mais tarde💨