图片
Quando entrei no jogo pela primeira vez, fiquei completamente confuso. Havia bloqueios ao meu redor e eu não sabia o que fazer. Olhando as capturas de tela postadas por outras pessoas, todas eram lindas casinhas e grandes castelos. Assim que entrei fiquei atordoado e quase desisti do jogo 😂
Então comecei a cavar às cegas e, enquanto cavava, escureceu e havia sons de monstros por toda parte, o que foi muito assustador. Me escondi na pilha de cubos e não me atrevi a sair, então fiquei acordado a noite toda. Quando saí de manhã, descobri que tudo na minha mochila havia sumido! Uau, uau, uau
Mais tarde aprendi que existe um modo criativo, onde você pode construir o que quiser sem morrer. Então corri para construir uma casa no modo criativo, mas não tinha muita habilidade. Depois de uma hora de construção, a casa desabou três vezes hahahaha. O pior foi da última vez, subi no telhado para ver a vista panorâmica, mas meu pé escorregou e caiu...e então minha casa desabou de novo 💀
Um patrão bondoso me disse que na hora de construir uma casa ela deve primeiro ser sustentada por pilares e a base deve ser forte, caso contrário ela se transformará em um castelo no ar como eu. Eu tentei e ficou muito mais estável! Agora finalmente tenho minha primeira casinha. Embora seja muito simples, sinto uma grande sensação de dever cumprido!
A propósito, há outra coisa particularmente complicada. Achei que quanto mais alto colocasse os blocos, melhor ficariam, então construí uma torre super alta no topo da montanha. Mas quando desci, caí para a morte e meu equipamento caiu no chão. 😭 Agora eu sei que você deve carregar um balde ao explorar e colocar um pouco de água nele antes de pular, para não cair até a morte.
Resumindo, este jogo é muito divertido. Embora ainda seja um novato, aprendo algo novo todos os dias. Tem algum amigo que também acabou de jogar? Ou há alguém disposto a me ensinar mais habilidades de sobrevivência? Estou esperando on-line! Quero muito deixar minha casinha mais linda 🏠✨