图片
Para ser sincero, quando vi este “Esquadrão de Luta de Galinhas”, minha primeira reação foi “mais um jogo de luta de galinhas”. Afinal, hoje em dia, se for um jogo de tiro, ousa dizer que é um battle royale, e se for um jogo para celular, ousa dizer que é um jogo de galinha. Mas depois de tentar com a mentalidade de tentar, descobri que estava um pouco errado.
Vamos primeiro falar sobre o básico deste jogo.
Não há necessidade de se gabar, a otimização deste jogo é muito confortável. No passado, quando eu jogava aqueles jogos de PC, meu telefone esquentava o suficiente para fritar um ovo, mas depois de dois jogos a bateria acabava. "Chicken Squad" é ​​mais inteligente nesse aspecto. Os gráficos seguem um caminho de desenho animado, mas texturizado, o que não apenas evita a pressão que os gráficos puramente realistas trazem para as máquinas de baixo custo, mas também mantém uma sensação de imersão na atmosfera do campo de batalha. Para ser sincero, no momento em que vi aquele homenzinho leve saltando do avião, senti-me tão relaxado como quando estava jogando Symbian.
Então vamos falar sobre jogabilidade.
Pára-quedismo, ilhas isoladas, caça na selva, lamber sacos, diminuir círculos e sobreviver até o fim, esses elementos padrão da briga de galinhas estão todos lá. Quanto às armas, desde pistolas a espingardas, passando por espingardas de precisão, mais a combinação de vários acessórios de armas de fogo, embora não seja muito realista, a profundidade tática é suficiente. Pessoalmente, gosto mais do mecanismo de busca de lançamento aéreo, porque jogadores antigos como nós, deficientes, não conseguem vencer ninguém com uma arma direta. Contamos com a busca de equipamentos para obter algumas vantagens. Ocasionalmente podemos pegar um artefato e matar uma onda de chefes. É realmente uma sensação ótima.
Ao comparar jogos semelhantes, gostaria de dizer mais algumas palavras.
Para ser honesto, o mesmo tipo de jogo móvel de luta de galinhas de grandes fabricantes é complicado de operar, tem limites altos e vários algoritmos de faca e posições de movimento, que são extremamente hostis para os novatos. Quando eu jogava esses jogos na minha idade, eles basicamente saíam da caixa e a experiência de jogo era extremamente ruim. Mas a sensação de “Chicken Squad”, como devo dizer, tem o sabor puro da versão inicial do Chicken Squad para computador. O recuo da arma é ajustado de forma muito confortável, e o auxílio de mira também é mais fácil de usar, para que você não sinta que está girando em uma luta. Claro, se você está buscando o máximo senso de competição e simulação balística realista, então este jogo pode não ser adequado para você. É essencialmente um estilo de luta mais leve e refrescante.
Não quero me gabar disso, mas as deficiências também devem ser mencionadas.
Em primeiro lugar, o limite superior de qualidade de imagem existe e os detalhes não podem ser comparados com aquelas obras-primas sob a bandeira do “mecanismo global”. Em segundo lugar, o mapa atual é relativamente simples e você realmente se sentirá um pouco cansado depois de jogar por muito tempo. Terceiro, ao combinar, ocasionalmente haverá jogos homem-máquina ou semi-humano-máquina, o que não parece suficientemente excitante. Mas afinal, este é um jogo rotulado como plataforma 5.0 e gratuito para jogar. Você não pode esperar que seja tão grande quanto aqueles antecessores pesados.
Quanto ao desenvolvedor, Shenzhen Fire Tongue Internet Technology Co., Ltd., para ser sincero, não ouvi muito sobre isso antes, mas por ser capaz de servir um prato tão sincero na faixa web/minijogo, ele realmente merece um sinal de positivo. O modo de carregamento é 0, o que significa que é totalmente gratuito, o que é o mais cuidadoso. Embora exista um local para assistir aos anúncios, cabe basicamente aos jogadores escolher se querem assisti-los ou não. Não há compulsão para gastar dinheiro e você ainda pode se divertir sem gastar dinheiro. Todos os jogadores antigos que vivenciaram a era Symbian sabem que quando jogávamos um jogo Java, tínhamos que fazer ligações e enviar mensagens de texto. Se não deixássemos nenhuma taxa mítica, todas as taxas seriam deduzidas. Agora que você pode brincar com esse tipo de qualidade de graça, para ser sincero, é bastante emocionante.
Em última análise, o que me impressiona neste jogo é na verdade uma espécie de atitude de “galinha fácil” que está cada vez mais escassa no mercado. Ele não pede que você se torne um dos principais deus da guerra, nem pretende participar de nenhum evento de e-sports. Ele só quer que você pule de paraquedas, pegue algumas armas, traia algumas pessoas ou seja traído e tente novamente com um sorriso em seu tempo livre.
Se você é como eu e gosta de jogos de tiro, mas não consegue mais jogar aquelas obras-primas hardcore, recomendo fortemente que experimente. Se um dia você encontrar um velho na ilha agachado na grama segurando uma pequena arma e sem se mover, não atire, posso ser eu.
Por fim, gostaria de dizer que a única maneira de sobreviver é sobreviver até o fim. No jogo da galinha, o verdadeiro vencedor é aquele que vive mais. 😄