图片
Como um jogador antigo que foi perseguido por zumbis 800 vezes, hoje vou apresentar algumas estratégias de eliminação radicais para iniciantes. Todos eles são aprendidos através de sangue e lágrimas. Depois de ler isto, garantirei que você evite desvios!
Não corra para a pilha de cadáveres e torne-se um herói no início! Escolha primeiro uma profissão, me escute, os novatos têm razão em escolher “Soldado Pesado” sem cérebro. O HP é tão grosso quanto um tanque pequeno, e o zumbi te morde como se estivesse coçando. Depois de dominar as operações básicas, você pode mudar para “Assaulter” ou “Sniper” para realizar operações vistosas.
Depois, há a correspondência de armas. Existem muitas armas de fogo neste jogo, incluindo canhões M4, AK e de plasma. Mas lembre-se! Não seja ganancioso no estágio inicial e carregue um monte de armas. Se você correr devagar com uma carga pesada, será um alvo vivo se estiver cercado por cadáveres. Sugiro que uma arma principal (recomenda-se um pulverizador ou uma submetralhadora) + uma arma secundária (uma pistola serve) é suficiente. Você deve trazer munição suficiente, especialmente bombas incendiárias! ! ! Ao encontrar um BOSS, se você atirar nele, o dano será de 666
Vamos falar sobre as dicas mais importantes para limpar o nível – ângulo e posicionamento do cartão. Aqueles ônibus e contêineres abandonados no mapa são todos seus bons amigos! Corra ao redor dos zumbis em círculo, espere que eles se amontoem e sirva diretamente com granadas. A cena vai ficar tão legal que vai voar para longe ~ Durante a batalha do BOSS, nunca fique de frente para os zumbis, esconda-se e ataque por trás. Ele girará lentamente e você sofrerá muitos danos em vão.
A propósito, há uma missão oculta que devo mencionar. Há um computador quebrado no canto do laboratório no terceiro nível. Se você interagir com ele três vezes, o BOSS oculto "Tyrant" será acionado e você será derrotado por uma lendária arma laser, yyds! No entanto, o dano dessa coisa é enorme. Recomenda-se formar uma equipe. Se você for sozinho... só posso dizer que os Warriors irão bem👋
Finalmente, vamos falar sobre batalhas de legiões. Certifique-se de adicionar uma legião ativa! Você não apenas recebe suprimentos todos os dias, mas também encontra um chefe para levá-lo com você. Nossa legião conquistou o primeiro lugar em todos os servidores na semana passada e recebemos um monte de diamantes como recompensa, o que é uma delícia!
Resumindo, este jogo é atualmente o teto dos tiroteios móveis em minha mente. Embora ocasionalmente eu fique com tanta raiva que tenho vontade de jogar meu telefone quando meus companheiros de equipe desligam (rindo até a morte), contanto que eu domine a estratégia, leva apenas uma questão de minutos para passar de nível. Apresse-se e baixe para formar uma equipe. Meu ID de jogo é "Little Master Love Tutu", me adicione e eu te ajudarei a pontuar! 🚀🚀🚀