"Dança do Coração"? Só de ouvir o nome você já sabe que é mais uma rotina “favorita das meninas”. Qual recomendação do "Happy Camp", quais 30 milhões de usuários em todo o mundo, qual código de resgate oferece montagens de efeitos especiais - acorde, este não é um típico jogo de música e dança para celular que muda a pele? Você acha que eu nunca joguei antes?
Depois de entrar, você não precisa pensar nisso. Você deve ter mudado de rosto e trocado de roupa. Depois, há um monte de vestidos, sapatos e cabelos brilhantes, cada um com o preço de um diamante. Quer fazer sexo por nada? Ok, vou lhe dar algumas tarefas todos os dias, cadastre-se para conseguir peças e economize meio ano para comprar um par de meias. Quer se vestir bem? Recarregue dinheiro. Compre uma carta. Garantia? Não existe, apenas fornecerá lixo duplicado.
E aquelas "Músicas Divinas Douyin" - bah, a taxa de direitos autorais de cada música tem que ser cobrada dos jogadores. Os primeiros na lista de classificação são todos kryptonianos, e os jogadores civis servem apenas como pano de fundo. Sistema social? Chama-se "fazer amigos" de uma forma simpática, mas na verdade permite que você veja outras pessoas vestindo roupas mais caras do que você e depois compare e recarregue as baterias. Qual é a diferença entre este e aqueles jogos da web "Um dólar 999"? Se você mudar de pele, significa que “todas as garotas da Internet adoram brincar”?
O mais nojento é a jogabilidade de "esfregar a tela". O jogo de áudio em si deve contar com ritmo e operação. Que tal você fazer um julgamento péssimo e ganhar pontos extras desde que tenha alto poder de combate? Isso ainda tem alguma dignidade em jogos de áudio? Qualquer “Rhythm Dungeon” no jogo independente é cem vezes mais puro do que essa coisa.
Eu sei que deve haver pessoas que dizem “Eu baixo de graça, não te forço a gastar dinheiro”. Qual é, esse tipo de jogo depende de armadilhas psicológicas para forçar você a gastar dinheiro. O dobro do primeiro depósito, privilégios mensais de cartão e descontos por tempo limitado estão todos escritos em livros de psicologia. Eu preferiria gastar 68 para comprar um jogo de áudio independente no Steam, pelo menos não há nenhuma janela pop-up dizendo “Se você perder hoje, espere mais um ano”.
De qualquer forma, não vou mais tocar nisso. Se vocês, irmãs, realmente querem jogar jogos musicais, vocês também podem tentar “Muse Dash” ou “DEEMO”. Pelo menos eles têm um sistema de compra e não forçam você a socializar, e não oferecem pacotes de presentes de montaria. Quanto a "Heart Dance"... desejo-lhe sucesso em ganhar dinheiro. Essas montagens de efeitos especiais são deixadas para os chefes de ouro de criptônio exibirem uns aos outros. 🙄