Originalmente, eu era o tipo de jogador casual que só jogava bichinhos fofos, vestidos e cultivados, mas meu melhor amigo me arrastou para jogar Sichuan Mahjong na ponta do dedo, e inesperadamente fiquei viciado nele! No começo fiquei preocupado que fosse difícil, mas achei os personagens e os efeitos especiais muito fofos, principalmente as pequenas animações durante o jogo, que eram rosadas e macias, e os gatinhos fofos saltavam. Foi tão curativo! 🐱
O que mais gosto de jogar recentemente é o modo Three Kingdoms Mahjong, embora pareça um pouco como lutar e matar? Mas, na verdade, não é de todo possível. Acabei de substituir as peças de mahjong pelas imagens de pequenos generais dos Três Reinos. Cada um é desenhado girando e girando, tão fofo! E ao desbloquear o mapa de batalha, uma pequena bandeira será hasteada, o que lhe dá uma super sensação de dever cumprido✨
Então quero explodir o sistema de decoração lá dentro! Você pode alterar a mesa de mahjong para vários temas. Ganhei um conjunto com tema candy color. A toalha de mesa é cor de milkshake de morango e até os dados têm formato de urso. Não posso deixar de tirar screenshots toda vez que inicio o jogo! Tem também o efeito especial da carta Hu, você pode escolher aquela com pétalas de rosa caindo, vai fazer você se sentir bem🌸
A propósito, há também a Barra de Armas Divinas dos Cinco Elementos. Embora eu não conheça muito bem as regras, ele emite uma luz dourada quando acionado, o que é muito especial! O tutorial para iniciantes também é muito atencioso. Eu, um novato em mahjong como eu, dominei-o depois de aprender dois jogos e agora posso formar uma equipe online com meus amigos ~
O mais surpreendente é que também existem Guangdong 100 e Push Down Hu? Meus amigos em Guangdong disseram que é muito autêntico. Embora eu só possa jogar batalhas simples e sangrentas até o fim, depois de experimentá-las, a operação parece muito tranquila, não há nenhum atraso e o carregamento é muito rápido. É muito mais confortável do que os jogos de tabuleiro que joguei antes!
Resumindo, se você também gosta de pinturas fofas e quer experimentar um jogo diferente, você pode realmente tentar! Embora seja mahjong, não é nada sério, mas deixa jogadores casuais como eu viciados haha. Que jogos fofos vocês estão jogando recentemente? Venha e compartilhe um pouco de diversão comigo na área de comentários! 🎀