图片
Irmãs, fiquei acordado até tarde de novo! Desta vez foi por causa do “Novo Douluo Dalu”. Originalmente eu queria jogar alguns jogos antes de ir para a cama, mas quando olhei para cima já era madrugada... O que diabos eu estava fazendo😭
Este jogo é uma adaptação da obra original de Os Três Jovens Mestres da Família Tang e também está vinculado à Tencent Animation. Como fã de livros de longa data, é realmente difícil não se sentir atraído por eles. Os gráficos são extremamente realistas e os personagens e cenas parecem ter sido cortados da animação. Especialmente quando os Sete Demônios da Shrek apareceram, minha alma foi levada embora. Dai Mubai é muito bonito, mas sou mulher de Tang San e não aceito refutações (não).
O combate não é do tipo onde você fica e usa suas habilidades. Você tem que se mover para esconder suas habilidades e também coordenar bem os mestres dos espíritos. Uma pessoa com deficiência como eu pode contar com um posicionamento extremo para saltar e derrotar monstros, o que me dá uma grande sensação de realização! ! Fiquei um pouco confuso quando estava lutando contra um chefe no início da manhã. Muitas vezes eu cometia um erro e era derrubado por uma multidão. Fiquei com tanta raiva que bati na cabeceira da cama, mas não pude deixar de continuar cobrando no segundo seguinte. Esta é a lendária dor e felicidade.
O mais ultrajante é que tirei uma carta ontem à noite. Depois de economizar por tanto tempo, a garantia acabou errada. Fiquei com tanta raiva que quase deixei cair o celular, mas me virei e voltei para a história principal... Odeio esse jogo, mas adoro ele ainda mais🥲
O enredo e a jogabilidade são muito envolventes, você pode desenvolver lentamente sua própria Tang Sect e também pode embarcar em aventuras com os personagens originais. É adequado para aqueles momentos em que é tarde da noite, acenda uma pequena luz, use fones de ouvido e brinque lentamente sozinho na cama. Embora o ritmo não seja particularmente lento, a sensação de ficar mais forte aos poucos é muito edificante, o que é especialmente adequado para uma coruja noturna como eu.
De qualquer forma, não pretendo ir para a cama cedo esta noite. Vou fazer mais dois Soul Master Trials primeiro. Um lembrete a todos: lembrem-se de colocar o alarme antes de jogar, não sejam como eu e se arrependam de madrugada...🌚
Boa noite mundo, bom dia Douluo.