图片
Na verdade, costumo jogar jogos casuais que envolvem vestir bichinhos fofos, cultivar e cultivar flores, e sempre tive um pouco de medo de lutar e matar. mas! Recentemente, meu irmão me envolveu em um jogo chamado "Air Combat Strikers". Achei que seria muito pesado e assustador, mas para minha surpresa... na verdade gostei! 😂
Os gráficos do jogo são realmente lindos! Embora seja um tema de avião de combate, os efeitos 3D são muito requintados. As nuvens, o sol e a superfície do mar parecem filmes. Costumo voar no céu e observar a paisagem. É uma sensação tão curativa ~ E os aviões são tão legais, como grandes pássaros de metal. Até chamei meu avião de combate de "Little Cloud" porque a pintura dele é branca, tão fofa! 🥰
A operação é muito mais fácil do que eu imaginava e até uma pessoa com deficiência como eu pode começar rapidamente. Desde o início, basta seguir as instruções e pressionar a tela e o avião irá decolar. A sensação de liberdade no céu é um alívio! E não tem esse tipo de cena particularmente sangrenta e assustadora. Quando atinge, há um efeito especial de explosão. Parece fogos de artifício, crepitação e muito lindo... Hehe, sou meio estranho? 🤭
O que mais gosto é do sistema de coleta interno! Você pode coletar várias aeronaves, equipamentos e plantas, assim como colecionar lindos pequenos cartões. Entro na internet todos os dias para ver se minha “nuvem” salvou peças novas e faço uma nova pintura. É realmente gratificante! Existem também algumas tarefas onde você pode construir uma base e assim por diante. É como jogar um jogo de gerenciamento. É tão interessante ~
Ah, a propósito, você também pode adicionar times no jogo. Entrei para uma equipe chamada "Toffee Fleet". As pessoas são muito amigáveis. Embora eu não seja muito habilidoso, eles me levarão para voar e me ensinarão como evitar mísseis. Eu não luto, apenas os sigo em círculos ou os ajudo a gritar "Vamos, vamos"📣. Parece um grupo de amigos brincando de casinha, haha!
Embora este jogo possa não ser um jogo de cura no sentido tradicional, e não tenha uma casinha para cães e gatos, para mim, inesperadamente, trouxe-me a alegria de “esvaziar o meu cérebro”. Todos os dias, depois do trabalho, voo pelo céu, vejo o pôr do sol e ouço o som do motor. Parece que o cansaço do dia inteiro foi levado pelo vento~🍃
Resumindo, se você está cansado de cultivar e criar filhotes, quer tentar outro tipo de relaxamento, mas tem medo de ser muito duro, você pode realmente tentar a “Guerra Aérea”! Pense nisso como um passeio nas nuvens, não fique estressado, apenas voe devagar ~ De qualquer forma, um novato como eu pode se divertir, e você também! 💕
Ok, é isso para pensamentos de hoje ~ vou esfregar as asas da minha “nuvem”! ✈️✨