图片
Originalmente, eu queria encontrar um jogo para relaxar, mas descobri que a janela pop-up do pacote de presente do jogo se preocupava mais comigo do que com minha própria mãe e ficava dizendo "ofertas especiais por tempo limitado" e "se você perder, espere mais um ano"! Olá pessoal, estou jogando um jogo ou um produto financeiro? Equipamento custa dinheiro, skins custam dinheiro e até melhorias custam dinheiro. Se você não gasta ouro, é como um caixa eletrônico ambulante. Se você gasta ouro, é um caixa eletrônico onde as pessoas são estúpidas e têm muito dinheiro🙄
Fiquei com tanta raiva que joguei meu telefone, mas me virei e descobri este tesouro - "Descompacte a Caixa do Tesouro"! Aviso realmente perfumado⚠️
Este jogo é simplesmente um salvador para pessoas pobres como eu! ! livre! É tudo grátis! ! Você pode se divertir sem gastar um centavo! ! Nele há uma quantidade absurda de minijogos, como estourar bolhas, cortar frutas, derrubar peixes de madeira, jogar pratos... O foco principal é como aliviar o estresse! Ao pescar, abri-o secretamente, estalei algumas bolhas e senti que a careca do chefe não era tão chata🤣
O mais incrível é que também tem aquele modo infinito! Isso faz você fazer barulho e esmagar tudo, o efeito sonoro é tão emocionante e a sensação é tão suave! Quando fiquei com tanta raiva do Partido A no trabalho que minha pressão arterial disparou, tirei-o e pressionei-o com força por cinco minutos, e todo o meu corpo ficou sublime, hahaha! ! É mais eficaz do que beber dez xícaras de chá com leite🧋
A Kesheng Network é realmente a consciência da indústria, ao contrário de algumas empresas de jogos que querem gravar as palavras “Krypton Gold” em sua testa. Esta caixa de tesouro de descompressão está limpa, abra-a para jogar e feche-a depois de jogar. Não existem rotinas. É uma pura fonte de felicidade!
De qualquer forma, desinstalei o monstro de ouro de criptônio agora e só resta esta caixa de descompressão no meu telefone. Clico duas vezes no horário de pesca todos os dias e me sinto ótimo! Irmãs e irmãos, por favor me ajudem, essa onda vale muito a pena, yyds! ! ! 🎉🎉