Originalmente, pensei que os jogos de futebol eram sobre operações intensas e ritmo acelerado, mas "O Melhor Clube" quebrou completamente minha impressão! Como um jogador casual que normalmente só joga fantasias e agricultura, posso me divertir muito🥰
Em primeiro lugar, os jogadores são muito bonitos e fofos! Principalmente Klose e Forlan, eles sentem que estão colecionando cartas legais. Cada vez que desenham um novo jogador, eles querem fazer uma captura de tela e salvá-la. Além disso, as cores das camisas da seleção nacional no jogo também são muito bonitas, cheias de paixão juvenil, mas não intimidantes, assim como uma sensação ensolarada e esportiva ~
A operação é muito amigável para pessoas com deficiência como eu! Você pode passar a bola e chutar com apenas alguns cliques e golpes. Não há necessidade de memorizar combos complicados e não importa se você demora para reagir. Uma vez, entrei acidentalmente em uma onda mundial pressionando um botão cego. Fiquei chocado. Meus companheiros se movimentaram com muita inteligência. A bola rolaria automaticamente para os meus pés. Parecia que eu estava brincando com um elfo que automaticamente encontra o seu caminho. Foi muito curativo 🌼
Embora eu não entenda de tática de futebol, existem “dicas estratégicas” no jogo, que me dizem quando cruzar e quando defender, assim como ensinar as crianças. À medida que jogava, fui aprendendo aos poucos o que era impedimento, o que me deu uma grande sensação de dever cumprido!
O mais surpreendente é que existe um elemento de fantasia no jogo! Você pode alterar o logotipo do time e a cor da camisa do seu time. Passei uma tarde construindo um conjunto de camisetas gradientes rosa e azul para o time, decoradas com estrelinhas. É realmente lindo! Quem disse que o futebol não pode ser fofo💕
Além disso, a IA do oponente não será particularmente agressiva e você não ficará muito frustrado se perder. Em vez disso, você pensará: “Talvez eu consiga vencer se tentar novamente”. O jogo é rápido e cada jogo dura apenas alguns minutos. É especialmente adequado para jogar nas horas vagas. Você pode jogar no metrô ou durante a hora do almoço, o que é relaxante e alivia o estresse ~
Embora eu nunca possa me tornar um mestre tático, neste jogo posso encontrar meu próprio futebol feliz! Se você é deficiente como eu, mas quer experimentar as pequenas bênçãos do campo verde, você pode realmente tentar~🎀
Finalmente, sussurrei, quando desenhei a estrela lendária, os efeitos especiais da animação eram tão lindos e dourados. Há muito tempo que economizo ingressos para isso 😆 Vamos trabalhar juntos para colecionar jogadores fofos! 💪⚽️✨