Quem na família entende? ! Na verdade, passei três dias e três noites jogando um jogo de síntese impopular! ! 😱
Originalmente, eu estava apenas navegando na app store por causa do tédio, mas quando vi o nome de “Little Forest”, foi bastante curativo, e o estilo de pintura era suave e ceroso, então pensei em lê-lo casualmente. resultado! ! Depois de jogar, você não consegue mais parar! ! Aaah! ! 🔥
A jogabilidade é a clássica síntese três em um, mas é completamente diferente daquelas vadias sensuais por aí! ! Isso realmente torna o conceito de "estação florestal" perfeito! Você pode plantar flores, criar pequenos animais e decorar seu próprio mundinho na floresta. Cada pequeno objeto sintetizado é super fofo. Pequenos cogumelos, mudas e cabanas podem ser desbloqueados e adicionados ao livro ilustrado. Colete e controle-os para o êxtase! ! 📚
O que mais me deixa viciado é a sua jogabilidade de cópia! Não é apenas um jogo simples e estúpido, mas existem vários minijogos criativos, como ajudar pequenos animais a encontrar coisas, consertar pontes e desbloquear contos. Você pode descobrir novas surpresas toda vez que jogar! Além disso, o design dos níveis é muito cuidadoso e você não se sentirá entediado. Um nível após o outro, você não consegue parar de jeito nenhum! ! ⏰
O estilo de pintura é realmente incrível! Cada moldura pode ser usada como papel de parede! Com tons quentes e BGM suave, cada vez que abro o jogo, sinto que minha alma está sendo curada. Minhas preocupações de ser repreendido pelo professor na aula e ser reprovado nas provas desapareceram! ! 🌿
O que mais me toca é a frase do jogo: “Não posso te dar riquezas infinitas, mas posso te dar flores infinitas”. Ahhhh, isso é muito gentil! ! ! Cada vez que colho novas sementes de flores e as vejo florescer lentamente, realmente sinto que estou sendo tratado com ternura pelo mundo😭
E este jogo é realmente super popular! ! Quando dei o Amway aos meus colegas de quarto, nenhum deles tinha ouvido falar dele, mas depois de jogar, todos gostaram muito! ! Agora todo o dormitório está sintetizando flores e plantas hahahaha! !
Me arrependo agora! Lamento não ter descoberto este tesouro antes! ! Se você também gosta de jogos casuais de cura, não perca “Little Forest”! Acredite, você ganhará dinheiro se clicar nele! ! 💖
Já vou explodir! ! Não é popular, mas isso não significa que não seja divertido! Esse tipo de jogo de consciência deve ser conhecido por mais pessoas! ! Todos, apressem-se e corra! ! ! 🚀