Acabei de ser chamado para uma reunião inexplicável pelo meu chefe. Quando voltei, tive que fingir que estava resolvendo os relatórios, mas na verdade liguei secretamente meu telefone. Hoje quero apresentar o verdadeiro artefato de captura de peixes da Amway, "Demon Hunter". O nome soa bastante de classe média, mas quando se trata de tocá-lo, é feito sob medida para animais sociais como nós.
Vamos falar primeiro dos pontos principais: este jogo realmente não requer nenhum esforço. O que você precisa fazer todos os dias é desligar, desligar e desligar novamente. Desligue no trabalho, participe de reuniões, fique agachado, bloqueie a tela e finja que responde as mensagens quando o chefe passa. Está perfeitamente integrado na rotina diária de trabalho. O personagem é um guerreiro. Você pode chamá-lo de Xiaoshuai ou Xiaomei. De qualquer forma, ele é apenas uma ferramenta para salvar o mundo. Ele é parecido comigo. Ele é chamado para trabalhar todos os dias e não tem ideia do que está fazendo.
Os monstros do jogo são nossa rotina diária de trabalho e nós os eliminamos um por um. O equipamento pode lançar efeitos especiais, qualquer coisa que brilhe, dispare ou tenha relâmpagos, você pode relaxar só de olhar para ele. Você só precisa combiná-lo com um conjunto de equipamentos bonitos e então observar os números aumentarem e o poder de combate se tornar mais forte, para que você possa torturar monstros mais poderosos. Não é muito mais fácil do que conseguir uma promoção e um aumento salarial na realidade? De qualquer forma, não encontrei nenhum NPC no jogo.
O mais incrível é o seu modelo de carregamento: grátis. O desenvolvedor provavelmente entende as dificuldades dos trabalhadores. Ele sabe que todos os nossos salários vão para aluguel e chá com leite, então ele criou um jogo de zero criptônio para nos dar uma maneira de sobreviver. E não há necessidade de operar, formar equipe ou socializar, o que é uma boa notícia para a sociedade. Meu colega na mesa ao meu lado pensou que eu estava lendo literatura, mas na verdade, meu lindo cara já havia folheado silenciosamente 800 lobos.
Dito desta forma, este jogo não faz muito sentido. Isso apenas mantém você esperando, observando a barra de experiência aumentar e, ocasionalmente, se divertindo explodindo equipamentos. Depois de terminar a escovação, você ainda terá que enfrentar o PPT inacabado e a reunião matinal de amanhã, mas pelo menos por enquanto, você pode fingir que é um verdadeiro guerreiro, e não um parafuso na estação de trabalho.
O chefe não está aqui, então posso fazer isso de novo secretamente. De qualquer forma, quando se trata de pescaria, desde que o sistema não trave, sempre haverá alguém esperando por você na próxima atualização. É só correr e acabou 🐟