图片
Recentemente, sempre vejo pessoas perguntando "Você tem alguma recomendação de jogo novo" nos bastidores? Hoje, devo trazer à tona esse “Big Boss 2” e falar sobre ele com atenção. Como um jogo ortodoxo de estratégia de cartas no estilo das artes marciais, ele incorpora perfeitamente o sabor de Jianghu que imaginamos - pergaminhos de pintura a tinta, movimentos únicos e lindos de cada seita e efeitos especiais de golpes de soco na carne. Apenas observar seus próprios cavaleiros amplificando seus movimentos antes da batalha é o suficiente para me fazer rir por um longo tempo enquanto seguro meu telefone. ✨
Mas apenas recomendar sem benefícios não faz o estilo dos nossos 7 fóruns! 😎 A editora reuniu especialmente uma leva de pacotes de brindes exclusivos com o oficial, e aqui ficam os preparativos para todos:
De agora até o final deste mês, responda à sua seita de artes marciais favorita na parte inferior desta postagem do fórum e você poderá sacar o [Pacote de presentes Master Advancement] do jogo, que contém lingotes de ouro, ordens de recrutamento e materiais inovadores para cavaleiros. Os novatos podem decolar diretamente para abrir terrenos baldios! 🛫 Além disso, jovens heróis recém-registrados também podem receber o presente “Sete Dias de Boas-Vindas” no jogo, e o login contínuo lhe dará cavaleiros de primeira linha, então você não precisa mais se preocupar em não ter uma força principal para enviar fotos nos estágios iniciais ~
Falando sobre o jogo em si, o que mais me impressionou em “Big Boss 2” é na verdade seu layout e jogabilidade que “parecem cartas, mas na verdade queimam o cérebro”. Antes da batalha, você deve ajustar sua posição de acordo com a escalação do inimigo. A primeira fila tem escudos humanos para resistir a danos, a última fila tem uma explosão de saída e você deve calcular o momento de liberar suas habilidades de raiva. Após uma série de combos, o oponente irá evaporar diretamente. A sensação de traçar estratégias é realmente como ser o líder. 🧠 O que é ainda mais surpreendente é que os cavalos do jogo não são apenas cartas frias. Você também pode tomar chá com eles, conversar com eles, dar presentes e até desbloquear parcelas exclusivas após atingir a favorabilidade total. Você está em êxtase por criar filhotes! 🍵
Se você é um jogador que gosta de colecionar cavaleiros, estudar correspondência de escalação ou simplesmente deseja encontrar um jogo de artes marciais que possa ser jogado confortavelmente sem ficar muito nervoso, então definitivamente vale a pena baixar "Big Boss 2" e experimentá-lo. De qualquer forma, é um jogo grátis. Entre e aproveite os benefícios. Se não for adequado, você não perderá se sair. Se for adequado... nos vemos no mundo? 🤝
A propósito, deixe-me dizer com calma, o editor já desenhou o cavaleiro roxo. Se algum de vocês desenhar a laranja, lembrem-se de postar uma foto no final do post para que eu me sinta europeu! 😝
—— Editor do Qitan Atenciosamente