图片
Estava navegando no fórum hoje e vi o jogo "City Attack". Já velho, sentei-me direito em um instante. Bom rapaz, tema Três Reinos + estratégia + cartas + guerra nacional, isso não é apenas uma combinação dos “Três Reinos” e “Arcade Três Reinos” que jogávamos naquela época? Lembro que naquela época, para adquirir o Lu Bu, eu podia ficar agachado em frente ao computador a noite toda e atualizar os arquivos. Agora, este jogo permite que você comande Lu Bu diretamente e sente-se em Diao Chan. Meu velho coração está batendo forte.
Para ser honesto, existem muitos jogos para celular agora, mas a maioria deles está apenas trocando skins por ouro de criptônio e não tem alma alguma. Este jogo tem um toque um pouco da velha escola. A batalha em tempo real é restaurada no campo de batalha. Não é um jogo baseado em turnos onde você me corta com uma faca e eu corto você com uma faca. É um verdadeiro ataque com espada e arma! Dezenas de milhares de pessoas compartilham a mesma tela, o que me deixa animado. Lembro-me de quando jogamos “Dynasty Warriors” em um cibercafé e quatro pessoas se espremeram em uma máquina para pegar o controle. Hoje em dia, dezenas de milhares de pessoas cabem na tela de um celular. A tecnologia é realmente avançada.
O que mais me impressiona é o modelo de carregamento, que na verdade é 0! Ouro criptônio zero? Naquela época, tínhamos que comprar fitas cassete para jogar jogos single-player e precisávamos de três meses de mesada para economizar um cartão amarelo. Agora é bom, o download é gratuito e não existe jogabilidade subversiva. Quero ver se isso realmente pode trazer de volta a paixão que eu tinha por atacar cidades e fortes. Não basta entrar de graça, e então o nível VIP 18 estará esperando por mim. Estou muito familiarizado com essa rotina, hehe.
Mas dito isto, na atual indústria de jogos, os gráficos estão cada vez mais deslumbrantes, mas a jogabilidade está cada vez mais semelhante. É bom ter um jogo que queira combinar estratégia e ação. Como um jogador antigo, adoro assistir a esse tipo de colisão entre o antigo e o novo. O fato de um jogo para celular poder ser assim mostra que a equipe de produção pelo menos realmente jogou o jogo dos Três Reinos e não está apenas tentando enganar as pessoas com IP.
Ok, chega de bobagens, vou fazer o download e experimentar. Se eu realmente conseguir recuperar a sensação de comandar milhares de soldados no meu celular, vou conversar com meus irmãos neste post. Hoje em dia, não existem muitos jogos que um jovem de 35 anos como eu estaria disposto a tomar a iniciativa de escrever e recomendar! 😂