Originalmente, pensei que os jogos de pesca eram do tipo que ficavam entusiasmados com os anúncios, mas quando entrei, eles eram impressionantes ou os gráficos chamavam a atenção... Mas quando joguei "Lehong Fishing", fiquei realmente agradavelmente surpreso! Os peixinhos e tartarugas dentro são redondos e redondos e nadam muito fofos. O fundo é um mar de bolhas sonhador. Só de olhar você se sente bem✨
Pode ser jogado facilmente, mesmo para uma pessoa com deficiência como eu. Não preciso usar meu cérebro ou a velocidade da mão. Acabei de lançar uma rede para pegar peixes. Observar as moedas de ouro caindo é particularmente relaxante. E é muito divertido jogar sem ter que gastar dinheiro. A torre de canhão fornecida pelo sistema é muito legal. Um tiro pode encher a tela de estrelas. É tão curativo!
Todos os dias, depois de sair do trabalho, pego dois punhados de peixes na cama e sinto como se o cansaço do dia inteiro tivesse sido levado pela água do mar ~ Recentemente desbloqueei um pequeno golfinho rosa, que nada como se estivesse dançando. Eu realmente não posso deixar de tirar uma captura de tela e salvá-la! Se você tem alguma irmã que gosta de relaxar e não olhar para a operação, mas apenas para a sorte, você pode realmente tentar. Vamos ser felizes pequenos pescadores juntos~🎣💕